→ Revisado ✔ 2223 palavras
; • ――――― ☽ ――――― • ;
E, novamente, meu corpo vai de encontro ao chão; meus livros foram todos espalhados.
Respiro fundo na tentativa de me acalmar, mas as risadas escandalosas que ecoam pelos meus ouvidos me deixam apenas mais irritada. Sento-me no chão e começo a recolher meus livros e os enfio na mochila.
Levanto-me ignorando aquelas vadias rirem de mim e saio de lá, levando comigo minha mochila e olhares das pessoas que observavam esta cena.
Sinceramente, ensino médio é um inferno.
Ando até as escadas e as desço, ao pisar no último degrau sou surpreendida. Despejaram um balde de tinta azul em mim. Cansei, é hoje que esse filho da puta morre.
Com as minha duas mãos, retiro um pouco da tinta de meu rosto podendo ver uma enorme figura a minha frente. Archie, líder do time de lacrosse e um dos piores tipos de pessoas da escola. Sua personalidade é repugnante.
Seus lábios carregam um sorriso divertido. Ando em sua direção, encaro-o furiosa e desfiro um soco em seu rosto.
- Você tá fudido. - Declarei subindo em cima dele e socando seu "perfeito" rosto.
Antes que eu pudesse continuar, sou puxada para longe dele.
- Srta. Watson, o que deu em você!?
Me movimento bruscamente saindo dos braços da pessoa que me afastou daquele idiota. Viro-me vendo o diretor com seus cabelos grisalhos e totalmente desengrenhados.
- Esse filho da puta jogou tinta em mim! - Gritei indo novamente para cima dele, mas novamente sou puxada.
- Controle-se Srta. Watson, vá para a minha sala agora!
___ ••• ___
Bom, depois disso, levei uma suspensão de 2 dias e o corno levou uma advertência, certeza que é por ser do time de lacrosse, a escola os vê como garotos de ouro só por trazerem alguns troféus e dinheiro dos campeonatos.
Por causa disso, o diretor os protege com unhas e dentes.
Saio da escola retirando minha blusa toda suja e a amarrando em minha cintura, ajeito minha mochila em minhas costas e ando em direção aos corredores dos dormitórios. Durante meu caminho, várias pessoas me fuzilavam com os olhos, provavelmente souberam da briga entre eu e aquele bastardo.
Paro em frente ao meu quarto, destranco, entro e fecho a porta. Jogo minha mochila no chão e caminho até o banheiro de forma de forma desageitada enquanto retiro minha roupa durante todo o trajeto. Já nua, eu entro no box, ligo o chuveiro e sinto as gotas d'água mornas caírem sob minha pele, dando-me um efeito calmante.
Eu devia ter batido mais naquele bastardo. Maldito diretorzinho que me impediu de ser feliz, passei tanto tempo querendo espancar aquele filha da puta pra quando finalmente acontece, aquele merdinha vem e atrapalha.
Tomo um banho demorado retirando toda a tinta do meu corpo, enrolo-me na toalha e saio do banheiro a procura de uma muda de roupas. Sem muita demora, escolho um cropped simples preto, uma blusa verde, uma calça legging e lingerie, vestindo-as logo em seguida. Penteio meus cabelos ruivos ondulados, uso o desodorante, passo um perfume e ajeito meus cachos com um creme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Vida
AdventureAnnie, uma garota que fora deixada em um internato por seus pais desde bebê. Ela nunca se incomodou em ter sido "abandonada" por seus familiares, amor e carinho não era algo presente em sua vida, então não fora algo de que sentira falta. Mas, algo i...