Capítulo II

7 1 0
                                    

→ Revisado ✔ 1777 palavras

; • ――――― ☽ ――――― • ;

_ Capítulo anterior

- O que quer? Não apanhou o suficiente? - Pergunto com um sorriso sínico nos lábios.

- Me siga.

___***___

_ Continuação

- E se eu não quiser? - Questiono de uma forma debochada.

- Ah, então eu posso me livrar disso? - Ele pega algo em um de seus bolsos, e trás para o meu campo de visão.

No momento em que vi, me segurei para não voar em seu pescoço, ele estava com meu pingente em mãos.

- Onde conseguiu isso?

- Eu entrei escondido no seu quarto e o peguei. - Diz em quanto brinca com o objeto em mãos, se ele quebrar, não responderei por meus atos.

- E então, vai me seguir ou não?

___***___

Ele me levou até uma parte mais afastada da escola, e ao chegar lá, seus amigos me seguram por meus braços. Antes que eu pudesse perceber, Archie da um chute em minha barriga e em seguida um soco em meu rosto.

Eu me debato tentando me desvencilhar dos jogadores e acabo arranhando o braço dos dois, mas isso não surtiu efeito algum.

" Não acredito que esse idiota só tá fazendo isso por causa da nossa briguinha. "

Eu não suportava o peso do meu corpo, eu apenas não cai graças a seus amigos que me seguravam grotescamente por meus braços, isso vai deixar uma marca depois.

O líder do time de lacross desferiu outro soco em meu corpo e trouxe seu rosto para bem perto do meu, ele cheirava a enxofre.

- Eae? Gostou de apanhar?

- Uma criança bate mais forte que você. - Provoco-o com a voz falha.

Vejo suas bochechas tomarem uma coloração vermelha, provavelmente ficou louco de raiva. Archie chuto novamente minha barriga, mas dessa vez, a força do chute estava mais forte, por conta disso, eu acabei cuspindo uma pouco de sangue no chão.

- Então - ele retirou o pingente novamente de seu bolso - acho que não vai quebrar seu fizer isso aqui, né? - jogou-o no chão e pisou em cima dele.

Meu corpo começou a queimar e eu tinha dificuldades ao tentar respirar, minha visão começou a ficar turva, minhas pálpebras estavam cada vez mais pesadas e eu acabei me entregando a escuridão.

___***___

Eu estou deitada em algo um pouco desconfortável, e apesar de ter apanhado daquele jeito, não sinto dor alguma.

- Annie?

Ouço uma voz feminina me chamar e imediatamente eu abro meus olhos. A primeira coisa que vejo é um belo céu azul, eu me sento e olho ao meu redor.

- Isso aqui não é a escola. - Digo a mim mesma em uma sussurro.

Eu estou em um lindo campo vasto, sua grama é verdinha e é tão calmo aqui. Há uma floresta bem fechada ao lado esquerdo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  Chamas da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora