1

208 15 5
                                    

— Ei, Yoon. Olha aquele garoto de máscara preta ali. — Jimin apontou discretamente para um rapaz que estava sozinho, sentado no canto da parede.

— O que tem ele? — Yoongi correu a mão pelos cabelos antes de lançar suas orbes negras na direção que seu amigo acabara de apontar. Seus olhos franzidos arderam em raiva ao pousar a vista naquele jovem.

— Todos os dias ele passa o intervalo sozinho, sem falar com ninguém. Deveríamos trocar alguma ideia com ele, não acha? Ele parece ser legal.

— Não. Me parece daqueles caras suspeitos que não curtem muitas companhias. Vamos logo embora. — inquieto, entrelaçou suas mãos levemente com as do Park e esperou por sua resposta.

Jimin arqueou uma de suas sobrancelhas e lançou um olhar duvidoso para Yoongi, o de cabelos pretos apenas salientou ainda mais sua expressão séria.

O Park ignorou o amigo por alguns segundos e olhou de soslaio para aquele garoto. Voltou a olhar para Yoongi, concordou pegando em sua mão, e logo em seguida foram embora.















oi oi, sim, criei coragem pra postar uma fic :)
não tenho muita certeza se vou terminar, já tenho uns capítulos guardados e por isso vou posta-los a cada terça

algumas pequenas informações:

• vai ter jikook no começo, vai rolar muito vmin (vocês vão entender no decorrer), vai ter yoonmin no meio e muito taekook depois

• vai ter um plot twist, não sei se pra vocês vai ser uma mudança muito grande, mas vai ter, envolvendo umas coisas ai que eu não vou contar >:)

só isso mesmo, até o próximo cap

mask guy ☾ jjk+kth (+jm) [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora