jeon jungkook

342 17 0
                                    

Jeon on:

Acordo com a drogar do despertador tocando , levanto resmungando por estar de mal humor , me dirijo para o banheiro faço minhas egirnes matinais tomo um banho refrescante de água fria para poder acordar por completo , vou até closet me visto com um calsa pteta , uma um terno xadres  branco e preto e uma gravata borboleta também e um hall star preto com branco ,  termino de me vestir  desso par tomar café da manhã  chegando na cozinha encontro meu pai e minha mãe tomando café me girijo até eles e os comprimento.

Jk:  bom dia appa , omma

Sr jeon e sra jeon: bom dia filho

Tomamos o café em silencio , quando termino dou tchau pro meus pais

Jk: tchau appa, tchau omma

Sr jeon e sra jeon:tchau filho

Sigo ate a sala pego minha mochila e vou ate a garagem  pego meu carro e vou para o Colégio , cheganfo lá estaciono o carro e vou a encontro dos meus amigos , quanto chego comprimento todos eles .

Jk:bom dia galera

Todos: bom dia jungkook

Jk:entao alguma novidade , o que vamos fazer hoje

Th: não sei

Nj: eu sei que tal agente zuar um nerds e pegar algumas gatinhas

Jh: eu topo

Jn e sg: eu também topo

O sinal bate e todos vão para sua salas
Sentam em seus lugares que e no fundo da sala de aula a professora chega e começa a passar lição na lousa depois de um tempo o diretor entra na sala e chama  a atenção de tos .

Dr: bom dia alunos

Todos : bom dia

Dr:então  vim informar-los que teremos uma viagem de acampamento,  vale nota da média,  será  amanhã quero que estejam aqui no Colégio as 7:00 hrs para podermos seguir viagem , não se esquecam de trazer uma mala de roupas pois a viagem  vai durar uma semana e
dois dias , era só isso continuem o seus afazeres.

Jk: e ai vocês vão

Todos: claro que vamos

A aula e o intervalo seguiu normalmente , até  bater o sinal indiacndo que podemos ir embora para casa me despede dos meus amigos e segui em direção a minha casa , chegando lá sobo para meu quarto , largo a mochila em qualquer lugar , tiro minha roupa e pego uma toalha e sigo para tomar um banho relaxante, dwpois de 30 minutos saio do banheiro com uma toalha enrolada  na cintura , me enxugo e pego uma coeca preta e uma calsa moletom, me visto e decido durmir até  a hora do almoço,  assim caiu no sono.

amor mágico jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora