- Inscrições abertas -
1 – Para se inscrever, basta enviar o(s) texto(s) em formato .doc, .docx ou .rtf para o e-mail da mostra – inscricaomostraecos@gmail.com
2 – O autor deve se responsabilizar pela revisão ortográfica de seu texto.
3 – As inscrições se iniciam em 28 de outubro de 2018 e o prazo de entrega dos textos é até 10 de Janeiro de 2018. Os documentos devem ser enviados até essa data para o e-mail da mostra.
4 – O conto será lido pelos organizadores, que analisarão seu conteúdo e o enviarão para o autor com as devidas anotações, se tivermos a intenção de publicá-lo. Após o recebimento do conto, o autor terá o prazo de 1 semana para corrigi-lo.
5 – Plágio não será tolerado.
6 – Não há restrição quanto ao gênero textual. Poderão ser inscritos poemas, contos, crônicas, quadrinhos, etc...
7 – A Ecos valoriza o ineditismo das obras que publica. Por isso, terão prioridade de publicação aqueles contos não publicados em outras plataformas.
8 – Os autores não serão remunerados. A Mostra Ecos sempre foi publicada utilizando licença CC-não comercial, o que garante o compartilhamento dos textos e que ninguém da organização obterá vantagens com direitos autorais de terceiros.
------------------------------------------------
# Tema #
O tema da mostra é livre. Sacar espadas e caçar dragões, fugir da polícia no meio da favela, cair do décimo andar e ver a vida inteira diante dos olhos, você decide a história que quer contar.
------------------------------------------------
# Como participar? #
Simples!
Envie seu conto para o nosso e-mail: inscricaomostraecos@gmail.com
Se você está no Wattpad, basta comentar no livro da Chamada de Textos no Wattpad com o link para o seu conto e seguir a página da Mostra Ecos para facilitar a comunicação e envio de informações entre a Mostra e os autores.
------------------------------------------------
# Lançamento #
O lançamento da mostra ocorrerá entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2019.
Para mais informações não deixem de seguir nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/MostraEcos/As edições anteriores podem ser acessadas no blog da Mostra:
https://mostraecos.wordpress.com/
Nosso perfil no Wattpad:
https://www.wattpad.com/user/MostraEcos
E no issuu: https://issuu.com/mostraecosAguardamos a sua participação para realizar mais uma excelente Mostra Ecos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamada de Textos Ecos 12
Krótkie OpowiadaniaSejam bem-vindos para mais uma Chamada de Textos da Mostra Ecos, entrando na sua 12ª Edição! # Atenção ao regulamento e aos prazos! # Leia o regulamento e participe conosco da Ecos 12. Em caso de dúvidas, não deixem de perguntar, responderemos o mai...