Capítulo 1

23 0 0
                                    

E lá estava Park Jimin, jogado em seu sofá. Pensando no quão era azarado. O garoto era conhecido pelo seu sorriso encantador, e pelo seu "azar".
Park Jimin, estava indignado com oque havia acabado de acontecer.

O mesmo, não sabia oque fazer. Estava em seus pensamentos, logo saiu de seus pensamentos, com alguma coisa peluda passando entre seus dedos. O garoto olhou para sua mão e viu sua gata ali.

--- Ah é só você pequena! --- O mesmo abriu um sorriso pequeno em seu rosto ao ver sua gata. --- Está com fome?

Ele apenas recebeu um miado como resposta. O mesmo se levantou do sofá e caminhou até a cozinha, pegou a tigela da gata e colocou sua comida. Logo o garoto voltou para o sofá, em seus pensamentos novamente. Foi tirado de seus pensamentos novamente pelo toque de seu celular.

     Taehyung?

      "Me desculpe por hoje mais cedo... Sei que você está triste, não queria que você ficasse assim. Sei que a culpa é minha. Minha intenção não era te deixar desse jeito, mais o Hoseok apareceu e eu não consegui, me desculpe..."

Por algum motivo, o garoto não conseguia tirar os olhos do celular. Estava prestes a desabar em suas lágrimas que estava guardando desde o momento que Taehyung disse que precisavam terminar. Logo seu rosto estava tomado por suas lágrimas.

--- Você disse que Hoseok era apenas seu amigo! --- O mesmo disse enquanto lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto, deixando seus olhos completamente vermelhos. --- POR QUE EU ACREDITEI EM VOCÊ? --- O mesmo gritou demonstrando sua tristeza, ódio e ciúmes que já estava estampado em seu rosto desde o momento que viu a mensagem.

O Garoto suspirou fundo, deixando seu celular cair no chão. Logo sua gata apareceu, se esfregando em suas pernas, o mesmo a pegou no colo acariciando seus pelos completamente macios, enquanto continha suas lágrimas novamente.

--- Ah, por que as coisas são tão difíceis? --- O mesmo se questionou enquanto ainda acariciava sua gata, enquanto ela ronronava. --- Eu fui tão idiota, de acreditar nele. --- O garoto parou de acariciar sua gata e a colocou no chão.

Logo seu celular tocou com o barulho da mensagem. O mesmo pegou o celular e viu que havia uma mensagem de Yoongi.

        Yoongi?

       "Oi Jimin, eu irei dar uma festa aqui em casa. E irá vir alguns amigos nossos. Se você quiser ir, a festa começa as 19:00"

       "Ok, estarei lá!"

O mesmo bloqueou o celular e se jogou no sofá novamente, dessa vez nada iria atrapalhar os pensamentos do garoto novamente.

[Alguns horas...]

O Garoto se levantou, e olhou a hora do seu celular. Percebeu que já estava quase na hora da festa, então o mesmo foi se arrumar rapidamente.

Ele estava incrivelmente lindo, era oque ele pensava. Mantendo seu sorriso forçado no rosto. O mesmo saiu de casa, indo até a casa de seu amigo Yoongi, que não ficava muito longe dali. Assim que o garoto chegou, viu que a casa estava completamente lotada. Ele revirou os olhos espantado, mais logo deu um passo entrando na casa.

O mesmo logo foi recebido por seu amigo Yoongi, que estava junto a Taehyung. Park Jimin ao ver o mesmo fechou o sorriso que havia em seu rosto e apenas cumprimentou Yoongi. Logo saindo de lá.

--- Jimin! --- Taehyung havia puxado o braço do mesmo, fazendo Jimin virar-se para ele --- Eu sei que está bravo comigo, mais não precisa ficar desse jeito! --- O mesmo se aproximou.

--- Não quero falar com você! --- O garoto abriu um sorriso forçado em seu rosto e se afastou saindo dali.

O mesmo se sentou em um sofá que havia ali, e logo viu Hoseok se aproximar. Oque fez ele mudar sua cara totalmente.

--- Quer uma bebida Jimin? --- O mesmo disse com um copo de bebida em sua mão.

--- Muito obrigado, mais não!

O garoto, não costumava beber. Apenas recusava qualquer bebida que fosse oferecida. Logo um garoto, de cabelos escuros e olhos claros, se sentou ao seu lado. O mesmo parecia estar distraído em seus pensamentos.

Park Jimin, deu uma leve olhada no mesmo. Ao perceber que o mesmo havia o olhado de volta, o garoto desviou o seu olhar.

--- Me chamo Jungkook e você? --- O mesmo disse, parecia estar tentando puxar assunto com o garoto.

--- Me chamo Jimin! --- O mesmo disse forçando um sorriso, e um pouco cabisbaixo.

--- Você bebe? --- O mesmo fez Jimin o olhar revirando os olhos e vendo que ele estava com uma bebida em sua mão.

--- Não, nunca bebi! --- Park disse enquanto olhava o mesmo beber um gole da bebida.

Jimin, viu Yoongi se aproximar e se levantou do sofá. Se aproximando de Yoongi, que logo abriu um sorriso gengival em seu rosto.

--- Vejo que já conheceu o Jungkook! --- O mais velho permanecia com o sorriso estampado em seu rosto.

--- Pois é! --- Park tentou abrir o seu melhor sorriso.

--- Por que você não bebe um pouco Jimin? --- Ele disse estendendo um copo de bebida para o mais novo.

--- Só dessa vez! --- O mais novo pegou o copo de sua mão.

--- Esse é Park Jimin! --- O mesmo bagunçou os cabelos loiros e macios do mais novo.

Jimin, se sentou novamente no sofá. Estava um silêncio incrivelmente assustador, até o Jungkook tentar quebra-lo.

--- Você tem bastante intimidade com Yoongi né? --- Ele disse bebendo um pouco da bebida.

--- Nós somos apenas bons amigos! --- O garoto disse com o copo vazio em sua mão.

--- Não foi oque pareceu! --- Ele colocou seu copo em cima da mesa.

--- Olha só, eu conheci você há alguns minutos atrás e já parece que você tem ciúmes de mim! --- O mais velho soltou uma risada fraca.

--- Invenção sua! --- O mais novo desviou o olhar.

--- Preciso ir! Já está tarde --- O mesmo disse colocando o copo encima da mesinha.

Park levantou do sofá, indo em direção a saída, até Taehyung entrar em sua frente o impossibilitando de sair.

--- Taehyung, me deixe passar! --- Disse o garoto ainda tentando passar pelo mesmo.

--- Só quero que me desculpe! --- O mesmo disse ainda em minha frente.

--- SAI TAEHYUNG! EU NÃO VOU TE DESCULPAR --- O mesmo disse em um grito chamando vários olhares para os dois.

O garoto, passou por Taehyung saindo da casa de Yoongi.

Ao chegar em sua casa, o mesmo se jogou pelo sofá. Novamente sentiu algo peludo passando por seus dedos, era sua gata novamente. O mesmo a pegou e a colocou em cima de sua barriga a acariciando, e assim adormecendo

I'LL BE THERE FOR YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora