(...)
O som do despertador tocou, e Jimin acordou rapidamente, havia acordado atrasado, procurou uma roupa qualquer e a vestiu rapidamente, ajeitou seu cabelo e colocou seu tênis. Organizou sua mochila e saiu rapidamente, assim que chegou na escola, avistou Jin, Namjoon e Jungkook.
─ Oi gente. ─ Acenou para os garotos a sua frente, e Jungkook o abraçou. ─ Oi Jungkook. ─ Jeon desfez o abraço percebendo o rosto de Park ruborizado.
─ Você fica fofo assim Minnie. ─ Apertou as bochechas do menor, e o mesmo riu.
─ Eu não sou fofo. ─ Disse tirando as mãos de Jeon de suas bochechas, que já estavam doendo um pouco.
─ Tabom, chega vocês dois. ─ Disse SeokJin interrompendo o diálogo entre Jimin e Jungkook. ─ Vamos entrar!
Então, os garotos entraram, cada um foi para sua devida sala, e Jimin e Jeon foram para a deles. Jeon, não parava de encarar Jimin, e o menor apenas sabia rir enquanto Jeon fazia palhaçada.
(...)
Park saiu da faculdade, e seguiu o caminho para casa, mas antes mesmo que pudesse chegar em casa, agarraram o mesmo que desmaiou em questão de segundos.
Jeon Jungkook
Havia acabado de chegar em casa e vi Yoongi ao telefone, parecia nervoso.
─ Como assim ele sumiu? Vocês vão achar ele, se não eu mato vocês! ─ Ele estava muito bravo, dava para perceber. ─ Me acalmar? Jin eu estou calmo! ─ Aumentou o tom de voz. ─ Quer saber? Procurem ele, que depois eu vou! ─ E desligou o telefone.
─ Quem era Hyung? ─ O mesmo me encarou como se fosse me matar, mais logo se sentou ao meu lado.
─ Era seu namorado Jungkook! ─ Aqueles palavras me deixaram pensativos, mais logo olhei para Yoongi incrédulo.
─ O que aconteceu com ele? ─ Perguntei já preocupado, até demais...
─ Parece que ele sumiu! ─ Aqueles palavras bastaram para mim. Peguei meu celular e sai correndo de casa, procurei Jimin por todos os cantos.
Park Jimin
Park havia acordado em um lugar escuro e frio, que o dava arrepios, podia escutar, barulhos de goteiras. Ele estava com a visão turva, mais ainda conseguia enxergar pouco. A porta se abriu, revelando a figura de um homem, que Jimin não conseguiu ao certo identificar. Apenas pode ouvir a risada do homem.
─ A princesa acordou. ─ Park havia reconhecido aquela voz, mais estava com ódio pelo mesmo.
─ Não me chame de princesa, seu babaca. ─ Jimin já estava enfurecido com tudo que estava acontecendo, principalmente pelo fato de seu ex, ter o sequestrado. ─ Por quê fez isso? Hein Taemin? Parece que não gosta de ver a felicidade dos outros, não é mesmo?
─ Quero ver a sua felicidade, mais que seja ao meu lado. ─ Sorriu cínico e segurou o maxilar de Jimin. ─ Espero que tenha me entendido!
─ Me deixa em paz babaca. ─ Aquelas palavras bastaram para Taemin, o mesmo acertou um soco no rosto de Park, fazendo com que o mesmo que estava amarrado em uma cadeira, caísse junto com a mesma. Park estava com sua respiração ofegante, por mais que não tivesse feito uma corrida ou coisa do tipo. Jimin chorava sem parar, o mesmo apenas queria voltar para casa, ele não estava aguentando ficar ali. Sentia falta de Jeon, dele ao seu lado, o quão o deixava seguro.
Jeon Jungkook
Jeon já havia andado pela cidade inteira, mais não conseguiu achar Park. Não saberia o que iria fazer, sem Jimin ao seu lado. Voltou para casa e viu seu celular vibrar, atendeu o mesmo as pressas na esperança que fosse Park.
─ Me dê o que eu quero, que soltarei Park Jimin. ─ Uma voz, que parecia estar com efeitos, disse e pode ouvir─se uma risada ao fundo. ─ Estarei te esperando na rua Lee Jung no número 331. ─ O homem disse antes de encerrar a chamada.
─ Quem era Jeon? ─ Perguntou uma empregada, que o mesmo ainda não havia visto.
─ Ninguém, eu preciso ir. ─ O mesmo caminhou em grandes passos até a porta, quando sentiu tal mão puxar seu pulso, virou-se de frente para a empregada a mesma segurou em seu rosto e rapidamente o beijou, sem que o mesmo pudesse fazer qualquer gesto. O mesmo a afastou rapidamente de si, e a olhou incrédulo. ─ Nunca mais, faça isso. ─ O mesmo saiu apressado, adentrou em seu carro e foi até o endereço que o homem havia lhe dado. Assim que chegou, se deparou com um galpão que estava com a porta escancarada, adentrou o mesmo percebendo a escuridão. ─ Jimin? ─ Chamou pelo nome do menor, na esperança que pudesse escutar a voz do garoto, mais tudo que pode sentir, foi uma facada em suas costas, demonstrando o quanto o amor podia ser doloroso, mais que para Jeon, estar ali valia apena, pois queria seu amado bem.
[...]
O mesmo abriu seus olhos, lentamente, logo se acostumando com a claridade da luz que ali batia. Examinou o local e estava em uma slaa fria, olhou para o seu lado e viu Jimin, que aparentava estar desacordado. ─ Jeon Jungkook. ─ Uma voz afeminada foi se aproximando do mesmo. ─ Você é um tolo, não acha? ─ Perguntou encarando Jeon fixamente.
─ O que você quer? ─ Jungkook insistiu em perguntar, apenas queria sair dali com seu namorado, afinal, ele não havia desejado que aquilo acontecesse, não com ele, muito menos com Jimin, aquilo era uma tortura para os dois.
─ Vamos ver... ─ A tal mulher disse enquanto pensava em algo, e Jeon fazia esforço para desamarrar as cordas que prendiam suas duas mãos. ─ 10 bilhões de woons.
─ Tudo bem, eu irei dar o que você quer. ─ Jeon disse e conseguiu desamarrar a corda, se levantou e ficou frente a frente com a tal mulher, a mesma tentou golpear Jeon, o que foi uma tentativa sem sucesso. O mesmo a prendeu e logo soltou Jimin, pegou o mesmo no colo e saiu de lá com ele. Assim que chegaram, foram para o quarto, onde Jeon deitou Jimin, delicadamente na cama.
Jimin, foi abrindo seus olhos lentamente e ao ver Jungkook sorriu. Se levantou e abraçou Jungkook forte.
─ Eu te amo Park Jimin. ─ Sussurrou no ouvido de Park, fazendo o mesmo arrepiar-se.
─ Eu te amo Jeon Jungkook. ─ O mesmo disse juntando seus lábios, em um beijo calmo e cheio de desejo por ambos, que logo foi ficandomais intenso.
Jeon retirou suas roupas junto com as de Park, deitou Jimin na cama, colocou uma camisinha. ─ Você é virgem Jimin?
─ Não Jeon. ─ Então, Jeon penetrou com força, a cada estocada ia mais fundo e lento, aquilo era prazeroso para Park.
Jimin, gemia o nome de Jeon loucamente, estavam quase chegando em seu ápice. Jeon estocou mais algumas rápidas vezes, e os dois chegaram ao seu ápice. Deitaram-se na cama completamente ofegantes, é ficaram encarando um ao outro. Sem dúvida, para os dois, aquilo era melhor que qualquer outra coisa.