《Jungkook 》
Eu não sabia ao certo, o que havia acontecido comigo naquela moi. Eu acho que havia bebido demais, eu fiz um escândalo. Não sabia onde enfiar a minha cara no dia seguinte, talvez não fosse conseguir nem olhar na cara de Jimin.
{...}
Jeon se levantou de sua cama com uma dor de cabeça muito forte. Caminhou até o banheiro e pegou seu remédio para dor de cabeça, ele tomou e logo saiu do banheiro, dando de cara com Yoongi. Que estava parado mexendo em seu celular, mas logo olhou para Jungkook.
--- Está melhor? - O mais velho disse tentando conter o riso.
--- Estou com um pouco de dor de cabeça, mais logo passa! - Jeon colocou sua mão sobre sua cabeça.
--- Não deveria ir a faculdade hoje!
--- Mas, eu quero! ─ Jeon disse caminhando até o quarto.
O garoto, pegou seus livros, os colocando na mochila e saiu de casa. Nem repara na hora, ainda era cedo. O mesmo havia esquecido o celular em casa, e foi para o ponto de ônibus. Ficou horas esperando, até que Park chegou no local se sentando no mesmo banco que Jeon, porém afastado.
─ Bom dia Park! ─ Jeon olhou para o garoto ao seu lado e sorriu.
O mesmo permaneceu quieto, nem se quer respondeu Jeon. Aquele silêncio era constrangedor. Literalmente. Alguns minutos depois, o ônibus chegou, e os dois adentraram. Park se sentou bem distante de Jeon, enquanto o mesmo sentou um pouco perto do motorista.
{...}
《Jimin》
Assim, que Park chegará na faculdade, foi até Jin, que estava com Namjoon. Os mesmos pareciam gargalhar.
─ Oi meninos! ─ O mesmo disse um pouco seco, não estava tão animado de estar lá.
─ Que cara é essa? ─ Seokjin, se aproximou do mesmo, o olhando diretamente nos olhos, o que causou um certo arrepio em Park.
─ Só, não estou muito animado! ─ O mesmo disse desanimado, como já havia dito.
─ Oh meu Deus! ─ Seokjin disse colocando suas duas mãos uma em cada bochecha de Jimin, enquanto fazia bico. ─ O que fizeram com meu bebê? ─ Ele disse fazendo Jimin rir.
─ Jin, eu não sou uma criança. ─ Park disse tirando as mãos de Seokjin de suas bochechas enquanto Namjoon o encarava com ciúmes. ─ Namjoon, não vou roubar o Jin de você! Não se preocupe.
Seokjin e Namjoon riram, e Jimin riu junto. Logo o sinal tocou indicando que eles deveriam ir para a sala. Então, cada um foi para sua respectiva sala.
Park se sentou em seu lugar como sempre, e Jeon se sentou na fileira ao lado, uma cadeira a frente da de Jimin. A aula passou, e Park apenas encarava as atitudes de Jeon
Talvez se achasse um bobo, sempre por ficar o encarando. Poderia estar se apaixonando por Jeon, mais nem o mesmo sabia disso. Apenas precisava comprovar.
O sinal tocou, tirando Park de seus pensamentos, o mesmo esperou todos saírem da sala e saiu. Estava caminhando até a mesa, onde estava Seokjin, Yoongi, Namjoon e Hoseom, até ver Taehyung se sentar na mesa junto à eles.
Park retornou o caminho, indo para o corredor. Nem se quer, queria olhar na cara de Taehyung. Ainda, estava chateado por conta daquele dia, por mais que não gostasse mais de Kim.
Acabou esbarrando em alguém, sendo tirado de seus pensamentos. Era uma garota, Lisa. Ela, o olhou de cima àbaixo e fez uma cara de nojo, seguida de uma risada.