capítulo 4

5.4K 412 35
                                    

Gustavo on

O jogo tava ficando divertido ate ela começar a fumar aquilo me deu um ódio lembrei da maldita irmã dela ! Pra não quebrar a cara dela aqui e agora vou fuder com a deisy pra me desistressar na hora que to saindo com ela alguém puxa ela e joga no chão quando vou ver é Patricia que ta em cima da menina dando vários socos  tapas e chutes deisy já está toda ensanguentada pegou a arma de um vapor e deu 3 tiros na minhs quando puxei de cima da mina que já estava morta ela olha pra minha cara com os olhos cheios de lágrimas  e diz olha oque voce me fez fazer e sai correndo do baile jogando a arma no chao vou atrás dessa maluca .

Patricia on

Não acredito que ele vai ficar me humilhando desse jeito matei aquela mina por ser uma vadia sai daquele baile que nem bala me pega se nao o proximo tiro seria nele entro em vários becos pra evitar que Gustavo me encontre não quero olhar pra cara dele pelo menos não agora to num beco super escuro o medo toma conta de mim o arrependimento também não era pra eu ter vindo pra cá droga! Sinto mãos na minha cintura me empurrando pra parede pensei que fosse Gustavo mais não é Madrugadão um vapor do Guga já vi ele varias vezes aqui

- Hora hora se não é a mulher do chefe deu uma risada diabólica sempre quis te comer novinha agora é minha chance ele tirou meu shorts rasgou minha calcinha e eu só chorava tentava me defender em vão ele é gigante ele colocou seu membro grande e grosso pra fora e começou a socar e socar e socar e eu gritava pedindo pra ele parar ele dava vários tapas em meu rosto e continuava me violentar já não aguentava mais minha intimidade doía muito até que ele me mandou ajoelhar e gozou no meu rosto eu comecei a vomitar com muito nojo de tudo aquilo eu só queria o colo da minha mãe fico pensando no que fazer desço o morro rápido pego um tax e vou pro morro da ju sei que ela e matheus vão me ajudar não posso ir atrás de Camila é o primeiro lugar que vão me procurar cheguei no pé do morro paguei e subi os vapor já me conhece.

Ju on

Acabei de botar Pietro pra dormir quando alguém bate na minha porta vou abrir e me deparo  com Patricia toda machucada e muito nervosa assim que me viu começou a chorar

- Oque houve amiga porque você ta assim cade Guga

- Me ajuda ju pelo amor de Deus eu não tenho pra onde ir ! Chorei e contei tudo pra ela que me olhou incrédula logo Mateus chegou e contamos pra ele que prometeu ajudar

- Vem tomar um banho vou preparar uma sopa pra você ju disse me puxando

- Não trouxe roupas ju na verdade não tenho nada ela sorriu entramos em seu quarto e ela separou várias roupas e lingeries pra mim tudo nova com etiqueta e tudo ju sempre gostou de comprar rir dela e fui tomar banho no quarto que ela falou que seria o meu deitei na cama e ela trouxe a sopa pra mim come e logo dormi .

               3 meses depois

Gustavo on

Não sei mais onde procurar Patricia ela simplesmente sumiu ate em Angra eu fui na casa de coringa mais nada dela desisti de tentar achar quem não quer ser achado vou curtir minha vida e tentar viver minha vida sem ela ! Tô fumando e bebendo mais do que antes tô ficando com Tereza ela é de outro morro é uma gostosa mais não adianta pois não esqueço minha mulher me arrependo muito do que fiz com ela mais agora é tarde.

Patricia on

Três meses desde que sai do morro sinto falta de lá do Gustavo apesar de tudo eu ainda amo ele muito sinto falta da naty do rabisco. Esses dias tenho me sentido muito mal ju insiste pra me levar no médico hoje vamos lá ver oque eu tenho .
Chegamos na clínica a médica passou vários exames inclusive de sangue pra ver se estou grávida ela pediu urgência então dentro de meia hora fica pronto claro que ju teve que dá uma graninha a mais ne fomos fazer um lanche enquanto saia o resultado depois de 40 minutos voltamos pra clínica abrir o exame de sangue tomando um susto com o resultado "positivo"

Boa madruga Galerinha não esqueçam de votar e comentar !
Bjoos da flah

Dominada por um traficante(Disponível no Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora