Eric
— Digamos que temos um caso à parte, não é Marrento? Mas ele não quer assumir nada de forma pública, ficamos no off.
Olhei pra cara dele, que está focado em tatuar a pele de Sam, mas aquele maldito sorriso irônico está ali e falo sem humor nenhum, irritado com as palavras dele que eram mentiras deslavadas.
— Você pode ser profissional uma vez na sua vida?
— Estou sendo profissional, não é Sam?
Sam concorda com a cabeça sem me olhar e falo perdendo a paciência pelo cinismo do Lex.
— Você não está Lex, falar sobre sua vida íntima na frente de clientes e inventar coisas sobre as pessoas, não é ser profissional.
— Não entendo seu ódio por mim, meu doce Marrento e foi apenas uma brincadeira infelizmente.
— Você nunca entende nada em específico.
— Sobre você não. — Ele me olha parando de tatuar o Sam, que observa tudo em silêncio, respondo de forma sarcástica.
— Sério que não? Se você usasse essa cabeça pra outra coisa com certeza saberia porque odeio você.
— Você ainda me odeia por ter dormindo com seu namorado? Supere isso, ele nem era tudo isso Eric — ele fala isso revirando os olhos pra mim com desdém e falo vibrando de raiva com ele.
— Não vou discutir isso com você de novo Lex, você morreu pra mim naquele dia.
— Se eu morri pra você, porque sempre estamos juntos? — Ele questiona me olhando de forma curiosa e falo trincando os meus dentes.
— Porque o seu prazer particular é foder com a minha vida.
Sam me olhava como se pedisse desculpas por te começado com aquela situação. Respiro fundo para tentar me acalmar, eu tinha medo de ter um ataque de fúria e de matar Lex com a maquininha de tatuagem. Me levantando e olhando apenas para Sam, falo.
— Sam, eu vou dar uma volta pelo shopping, quando terminar me mande mensagem e venho te encontrar.
— Vou mandar e obrigado por vir comigo.
Saio da sala e daquele lugar o mais rápido do que minhas pernas me permitem, ficar no mesmo ambiente que ele torrava todos os meus neurônios.
— Estou te esperando na frente do estúdio, onde você está?
— Estou indo, parei para comprar algumas coisas para a Max.
— Você vive para bancar uma vida de luxo para aquele animal de tetas.
— Você pode respeitar a Max? Ela tem sentimentos! Já estou chegando.
Desliguei o celular e sai do pet shop pensado em voltar para comprar mais coisas para Max. Ando devagar sorrindo, vejo Sam com Lex do lado de fora e falo focado apenas no Sam.
—Vamos, Sam?
—Bom, na verdade Lex nos fez um convite.
— Não conte comigo, eu tentei suportá-lo por mais de quinze minutos e ele simplesmente jogou malditas piadas e mentiras descabidas, eu estou fora, Sam — falo isso cruzando os braços, me recusando a estar no mesmo ambiente que Lex e ele fala tentando me convencer.
— Prometo não fazer nada, Marrento, vai ser uma social com alguns amigos e você vai se divertir.
— Não se dirija a mim e eu não confio em você. Sam, você vai com ele? Ou comigo?
Observo Sam, que está indeciso, e reviro os meus olhos. Eu sei como ele adora uma festa e, mesmo sem querer dar o braço a torcer, as festas do Lex eram AS festas. Falo o incentivando a ir.
— Vai pra festa, as festas dele geralmente são muito boas, pelo menos em algumas que eu fui, mas não use nada do que ele te der, não confie nele e se cuide.
— Eu vou ok e vou me cuidar.
— Qualquer coisa me ligue, se algo sair do seu controle, me ligue e vou te buscar.
—Eu te ligo caso qualquer emergência.
—Tchau, Samzette.
Saio de lá com o pressentimento que alguma coisa ia dar muito errado. Eu sabia como Lex era insano quando queria algo e mesmo sem nenhum ameaça, eu não confiava nele e aquele convite estava muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Meu-DEGUSTAÇÃO DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceMe chamo Eric Clapton e sou um rapaz como qualquer outro, que faz faculdade de cinema e audiovisual, saio com meus amigos, principalmente com o Sam que é o meu melhor amigo e assisto séries e filmes com a Max, minha gata de 9 anos. Mas quando o meu...