capítulo 67 🛫🗼

11 1 0
                                    

Maria
Acordei cedo , pós tinha que arrumar minhas malas e ir para Paris.sim eu não tô nem um pouco feliz , mas né, fazer oq .

Fui até o guarto de Marinete , guando abri sua porta vir ela dormindo Tam fofo que mim deu pena de chama- lá . Então vou ligar para manuh pra ver si ela pode ficar com Marinete pra mim.

Ligação 📱  #manuh

Manuh- alô

Mari- Oi minha querida

Manuh- Oi ,oq foi ?

Mari- eu sei que vc é ocupada , mas tem como vc fica com a Marinete por dois dias , ela não da trabalho .

Manuh- aaaaaaah , claro que eu posso ficar .

Mari- ok, vou levar ela daqui a  uma hora .

Manuh- tá ok

Mari- bjs

Manuh- bjs , boa viagem

Mari- obrigado

Desligo o cllr , acordo Marinete pra ela si arrumar . Depois que ela termina faço uma mala pra ela .

Marinete-mama pra onde eu vou ?

Mari- aah filha vc vai ficar dois dias com sua tia manuh

Marinete- a sinhola vai pra onde ?

Mari- eu vou pra Paris , mas vou volta . A gente vai morar aqui agora

Marinete- selio?

Mari- sim filha

Marinete- ebaaa

Ela vem correndo mim da um abraço , aquele abraço que lembrar o pai dela . Pera pq tô pensando nele ? Off

"*"*"*"*"*"""*"***"**"*"*"*"*"*"
Tinha acabado de deixar Marinete na casa da manuh .

Mari- bom e agora

Estava vendo aquela vista linda do rio de janeiro , e acabei pegando no sono

*"*"*""*"""**"*""**"*"*"***"
Guando acordei já tava em Paris , logo o avião pousou .

Mari- bom e agora ou nunca

Peguei um táxi e foi direto para minha casa , guando entro vejo alguns empregados que logo guando mim viram vieram falar com migo .

Agatha - senhora oq faz aqui ?

Mari- bom eu vou mim mudar para o Brasil

Agatha - que pena

Mari- pode mim ajudar a arrumar minhas coisas e da Marinete?

Agatha- sim claro

Fumos para meu guarto , Agatha pega 5 malas grandes ( sim , tenho muitas roupas) e começamos a colocar tudo . Pouco a pouco meu closet já tava ficando sem nada até que ele ficou .

Agatha- pronto

Mari- e , bom essa caixa aqui com roupas , pode escolher umas pra vc é doa o resto

Agatha - sim senhora

Pego algumas caixas do meu lado e coloco algumas fotos , algumas bonecas de porcelana . Depois pego uma mala média e coloco meus produtos de beleza , maquiagem , chapinha , cercado etc .

Guando olho pro guarto vejo o guanto foi feliz lá

Mari- essa casa vai mim dá muita sdds ❤️

Fecho a porta e vou direto para o da Marinete , vejo roupas que ela não usa e separo para doar . Depois de muitas horas o quarto tava sem nada msm .

Mari- pegar esses brinquedos e doa , as roupas também

Agatha- sim senhora

*"*""*""*""**"**"**"**"
Tava no escritório que era do Gabriel , pego algumas coisas para meu novo escritório do Brasil . Não vou levar tudo, pós não vou vender a casa .

Guando termino vou ligar para meu piloto particular . Depois que ligo para ele vou para o guarto . Pego meu Cllr para ligar pra Marinete , mas só tava dando fora de árias , já tava preocupada , mas sei que ela tava em boas mãos .

Até o próximo capítulo beijos 💙

 Um Amor a distância Onde histórias criam vida. Descubra agora