capítulo 73 👰🤵👸🤴❤️🍹🏖️

42 0 0
                                    

Mari
Guando acordo já estávamos em Caribe , já estava de noite então tava muito linda a praia .

Fomos para o hotel , pelo visto ele era lindo , arrumamos as crianças com roupas floridas para a festa que ia ave na praia . matheus tava lindo .

Fomos para a praia , não tirei o olho das crianças , matheus também kkkk elas si divertiram mas que nos .

Voltamos para o hotel , dei banho no princípio é matheus na Marinete , coloquemos eles pra dormir e depois fomos também .

Acordo cedo , vejo um vestido lindo em cima da cama , todo branco e um arranjo de cabelo Flórido , e bem em cima do vestido tinha um bilhete

Bom dia meu amorzinho , espero que não fique confusa ,mas hoje é nosso dia , vista a roupa e vá para a praia principal . Vou tá lhi esperando , prometa que não vai ficar com raiva nem nada disso , pensei nisso com muita carinho e tive a certeza que vc ia amar .

Matheus ❤️ ti amo , não demore por favor .

Mim visto e vou direto para a praia , guando chego em perto vejo as meninas elas mim entregam um buquê e saiam , guando vejo o pai do Matheus mim pedindo a mão . Já tava confusa

Mari- oq está acontecendo ???

Pai do m- calma , é apenas seu casamento .

Mari- oq ?

Guando termino de fala vejo matheus no altar mim esperando ( começo a chorar , tipo , não é sempre que vc ver esses tipos de casamento . Pra falar a vdd eu amei .)

Quando chego na alta matheus mim da um beijo na testa .

Matheus- desculpa ,mas eu sei que vc amou .

Mari- sim , eu amei

Depois de muito bla bla bla , eu falo sim e ele também .

Fomos para a festa , falamos com as meninas , depois fomos para um ilha , depois de um semana valtamos para o Caribe , ficamos mas dois dias e fomos para casa ❤️🏖️ .

****"*"***"******
Já tinha si passado um ano , eu e o Matheus estamos bem graças a Deus , Marinete já tem 3 anos e o Guilherme 1 aninho de muita fofura ❤️🤗 manuh ficou grávida de novo , aeee mas um pra família . Estamos todos bem graças a Deus ❤️.

Estava em Paris com matheus , resolvendo um probleminhas da imprensa , fomos para a torre Eiffel .

Matheus- nossa , só de saber que nos já viemos aqui , mas não como namorados kkkk vc era muito brava em

Mari- eu sei kkkk vc era muito tarado moh kkkk

Matheus- eu sei kkkkk a gente só brigava

Mari- sim ( matheus mim abraça por trás , ficamos olhando aquela vista linda .)

Mari- sabe, a vida guardou tudo isso pra nós ,não temos do que reclamar . Temos dois filhos lindos , uma condição boa , amigos incríveis que são nossa família também é temos um au outro ❤️

Matheus- sim , eu ti amo , amo vc a Marinete o Guilherme ❤️ agradeço a Deus por tudo .

Mari- eu também

Nos beijamos e ficamos vendo a vista por horas .❤️🍃🗼

Fim ❤️🍃🗼

Bom , espero que vcs gostem , obrigado por tudo msm amo vcs e foi isso , ainda tô pensando si vou fazer outro livro , pós isso dá trabalho kkkk mas valeu apena o sacrifício ❤️🤗 desculpe pelos erros ortográficos , é que eu fazia tudo na pressa kkkk mas com carinho ❤️.

Até o próximo livro ( eu acho )

Fiquem com Deus

Tchau

Fim 🍃❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Um Amor a distância Onde histórias criam vida. Descubra agora