Capitulo 5

415 25 11
                                    

William

Não consegui me segurar eu tinha que provar aqueles lábios, Maite tentou resistir, mas se entregou ao meus beijos e estávamos ali perdidos nos lábios um do outro, tentei me afastar para tomar fôlego, ela me segurando contra seu corpo.

Maite eu estou tentando recuperar o meu juízo - disse enquanto ela beijava meu pescoço

Pra que juízo? Você não está pensando em parar agora... - a interrompi com um beijo, quente cheio de desejo, não sei como nem porque mas eu queria ela, e queria agora, a coloquei sentada na minha mesa, me coloquei entre suas pernas, nosso beijo cada vez mais quente.

Aqui não, vem comigo - peguei as minhas coisas e fui até o almoxarifado que tinha no fim do corredor acompanhado por Maite.

Entramos aos beijos, deixei minhas coisas em qualquer lugar peguei Maite pela cintura juntando nossos corpos, sentindo cada centímetro do meu corpo arrepiar, ela deslizou suas mãos pelo meu peito de livrando do meu terno e abrindo os botões da minha camisa, fiz o mesmo com sua camisa sem deixar de beija-la, mas alguns instantes e  já tínhamos nos livrado de nossas roupas eu admirei todo seu corpo, levei minha mão a sua intimidade que estava molhada, pronta pra mim, passei meu dedo pelo seu clitóris fazendo-a gemer, beijei seu pescoço e eu um único movimento eu estava dentro dela, Maite tinha suas pernas ao redor de minha cintura, deslizava suas mãos pelas minhas costas enquanto eu beijava seu pescoço.

Aí que delícia - ela disse ofegante

Goza pra mim Maite - passei a boca por seu seio direito fazendo ela soltar um gemido

Não para eu vou... aaaaaaaah - Maite se desmanchou de prazer em meus braços me fazendo gozar também.

Estávamos ofegantes, dei um beijo em seus lábios, então sai de dentro dela, me sentia feliz e realizado como a muito tempo não me sentia, Maite me fez sentir que talvez, apenas talvez eu possa um dia amar de novo, nos vestimos e saímos do almoxarifado, não sem antes verificar se não tinha ninguém no corredor.

Maite

Eu não sei o que deu em mim, Christian deve estar me esperando para me levar pra casa, mas eu não sou de ferro, aquele professor gostosão me tirou do sério e que transa foi essa, andava perdida em meus pensamentos lembrando do que acabara de acontecer quando chego no portão da faculdade e percebo que não tinha quase ninguém mais

Pensei que ia dormir aí - Christian diz vindo em minha direção - fui até a sua sala não estava mais lá

Desculpa amor, estava tirando uma dúvida com o professor sobre a matéria - menti

Jessy já foi, nem quis esperar carona - comentou

Eu nem demorei tanto assim - olhei no relógio já tinha passado 45 min desde o horário da saída - bom talvez um pouco, vamos estou exausta - depois dessa transa maravilhosa, completei em pensamento

Christian me levou em casa insistindo para entrar, eu sabia o que ele queria, mas não iria pra cama com ele, não depois do sexo que tive com o professor, dei um selinho saí do carro, entrei em casa fui direto pro banho, coloquei meu pijama, me deitei e fiquei pensando naquele homem até que adormeci.

Quem disse que não podemos amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora