WilliamAcordei, tomei um banho demorado pra relaxar, me vesti e fui até o quarto de Pedro, que dormia profundamente como um anjo.
- Ei campeão, acorda - disse acariciando seu cabelo. Ele se espreguiçou abriu levemente os olhos
- Bom dia papai - sorriu
- Bom dia filho, vamos levantar? Ou vai chegar atrasado no seu primeiro dia na creche - Peguei Pedro no colo e o levei para um banho.
Desde que ficamos sozinhos a mais ou menos um ano, quando a minha esposa faleceu, eu fazia questão de cuidar do meu filho e estar sempre presente, havíamos passado uma temporada fora do país e eu me dediquei totalmente a ele, tinha apenas duas semanas que voltamos ao Brasil e hoje era o meu primeiro dia como professor em uma nova faculdade, o dia seria bem corrido,tomamos café, deixei Pedro na creche e fui ao meu escritório.
- Bom dia Dr. William - disse Ana minha secretária.
- Bom dia Ana - respondi sem deixar de andar em direção ao meu escritório.
Tinha tantos processos para analisar que o dia passou em um piscar de olhos, saí do escritório, peguei Pedro na creche e o levei para casa, ele insistiu para que ficasse com ele vendo desenho, porém não poderia chegar atrasado no meu primeiro dia no novo trabalho.
- Filho, o papai precisa ir para o outro emprego, mas prometo que depois assisto com você - dei um beijo em sua testa e saí, deixando Pedro com a minha mãe.
Chegando na faculdade, fui apresentado aos meus novos colegas de trabalho e então o reitor venho em minha direção.
- Como vai Dr. William? - disse me para estendendo a mão.
- Bem e o senhor? - segurei em sua mão em forma de cumprimento.
- Estou bem! Como já sabe você será o coordenador do 4° ano, a turma tem um representante que responde por eles, geralmente os professores têm maior contato com esse aluno, pois ele é o responsável por pegar matérias para estudo e tirar dúvidas com os professores, para que a comunicação seja mais fácil, qualquer dúvida já sabe onde fica a minha sala - explicou e eu apenas concordei.
Saí de lá e fui em direção a sala do 4° ano de Direito, percebia enquanto andava pelos corredores que algumas alunas não tiravam os olhos de mim, modéstia à parte eu estava acostumado com isso, sorri ao lembrar dos meus tempos de faculdade, fazia sucesso com as mulheres até que conheci Luana, minha esposa então eu sosseguei, continuei caminhando enquanto vinham lembranças em minha cabeça, estava um pouco perdido procurando a sala, quando olho para o lado e vejo uma linda morena, nossos olhos se encontraram, seus olhos eram negros e tinham um brilho que eu não sei explicar bem como eram,mas me encantaram e eu senti algo estranho, que não sentia desde que Luana tinha falecido, sorri e então ela foi arrastada pela outra garota que estava com ela e nossos olhos se perderam entre tanta gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem disse que não podemos amar?
RomanceMaite (24) estudante de direito e William (28) advogado e Professor de universidade, ela sem o sonho de toda mulher de ter casar e ter filhos, ele viúvo com um filho pequeno, ambos sem pretensão nenhuma de amar alguém, mas quem disse que não podemos...