Príncipe Jungkook

752 109 62
                                    

—Gostosuras ou travessuras? — O sorriso do garoto era adorável, o cabelo negro combinava perfeitamente com a roupa de príncipe. Taehyung acreditaria se dissessem que ele saiu de um conto de fadas.

—Vou pegar os doces... — Saiu para pegar o saco de doces, mas vez ou outra olhando para trás, apenas para ter certeza de que o garoto ainda estava ali e que não era apenas miragem.

Quando voltou, o moreno estava do mesmo jeito que havia sido deixado: com a cesta estendida e um sorriso perfeitoy estampado no rosto.

Taehyung colocou alguns doces na cesta do menino, mas ouviu uma reclamação dele.

—Que princesa desumilde, coloque mais! — Apesar de estar reclamando, continuava a sorrir, como se isso fosse amenizar a situação.

—Nem era para eu estar aqui dando doces, era para eu estar recebendo! — Formou um bico adorável nos lábios, fazendo o garoto à sua frente lhe dar uma bala, na tentativa de fazê-lo sorrir.

—E o desumilde sou eu...

O moreno começou a gargalhar.

—Você pode vir pedir doces comigo!

Taehyung abriu a bala e a colocou na boca; mastigou algumas vezes antes de respondê-lo.

—Estou esperando meu amigo, ele está atrasado!

—Tudo bem, eu espero. — Nem pediu licença, apenas entrou na casa do outro, fechou a porta e ficou parado na mesma posição que Taehyung havia o visto pela primeira vez.

—Sua boca não cansa de tanto sorrir?

—É que eu te achei bonito.

Ao ouvir as palavras, Taehyung se desmanchou por inteiro, mesmo que considerasse muita ousadia por parte do garoto. Mas ele era um príncipe, era o mínimo que poderia fazer por sua princesa.

A porta foi aberta, revelando Jimin vestido de pirata e carregando nas mãos uma cesta vazia. Seus olhos imediatamente caíram sobre o garoto vestido de príncipe que se encontrava de frente para Taehyung.

—Eu falei brincando que faltava encontrar um príncipe, mas acho que você levou a sério!

Taehyung virou-se para trás e encarou o amigo com um sorriso sem graça; Jimin apenas afagou os cabelos do mais novo e se aproximou do moreno.

—Prazer, Park Jimin! — Acenou para o garoto e sorriu. Era impossível ficar sério vendo o sorriso tão verdadeiro do menino.

—Prazer, Jeon Jungkook! Qual o nome da princesa? — Apontou para Taehyung com um aceno de cabeça.

Jimin olhou para o amigo, este estava estático. Parecia estar com a cabeça nas nuvens ou em um universo paralelo.

Não era possível saber o que Taehyung pensava naquele momento, mas ele estava com certeza perdido em seus devaneios.

—Kim Taehyung!

Para Jimin, o amigo estaria pensando em como as palavras do Park eram poderosas e em como sua vida se cruzou tão de repente com a do moreno.

—Desculpe por isso, as vezes ele é meio avoado. — Afastou-se e se aproximou de Taehyung. Sacudiu-o diversas vezes até que ele saísse do transe em que se encontrava.

—Desculpa. — Foi tudo o que conseguiu dizer.

—Veja só como ficou em mim a fantasia que você me deu de presente de aniversário! — Jimin exibia sua vestimenta, fazendo poses aleatórias e tirando da roupa uma sujeira inexistente.

—Quando você fez aniversário? O meu também já foi! — Jungkook aproximou-se dos garotos, mas parou ao lado especificamente de Taehyung, tendo seus corpos quase colados, como se algum tipo de imã revestisse a pele dos dois.

—Foi esse mês! O próximo a fazer é o Taehyung. O aniversário dele é só em dezembro, mas já ganhou o seu presente!

—Que presente? — Taehyung olhou confuso para o amigo; não se lembrava de ter aberto algum pacote com papel colorido ou bichinhos.

—Oras, você ganhou um príncipe! — Jimin falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E era mesmo, Taehyung havia agradecido na sua mente a sorte de tê-lo encontrado.

Jungkook riu baixinho da fala do outro, tapando a boca com uma de suas pequenas mãos.

—Ele tem razão. Só me desculpe não ter vindo embrulhado! — Sentiu um tapa ser transferido em seu braço, dado por Taehyung.

O objetivo era Jungkook calar a boca, mas isso o fez rir ainda mais, dessa vez uma alta e gostosa gargalhada.

—Oras, onde está o respeito? Sou mais velho! — Esfregava o local da batida, afinal, doía, mas ainda assim continuava a rir.

—Você nem sabe minha idade!

—Deve ter oito.

—Tenho onze.

—Tem cara de oito, e continuo sendo mais velho, tenho doze.

Taehyung se enfureceu; cruzou os braços e virou de costas para Jungkook. Jimin já se encontrava no chão, rindo como se não houvesse o amanhã.

—Não fique bravo, okay? Vamos pegar doces, vai te animar! — Dirigiu-se para a frente de Taehyung e começou a arrumar o lacinho em sua cabeça. O mais novo até pensou em afastá-lo, mas apenas deixou que ele arrumasse e em seguida tirou dos olhos a franja que os cobria.

—Eu não tenho uma cestinha para pegar doces, joguei fora porque não ia participar do halloween! — Taehyung estendeu a mão para ajudar o amigo a se levantar; este quase caiu ao sair do chão, ainda estava tonto por ter gargalhado tanto.

—Você pode pegar comigo, dividimos depois! — Jimin deu dois tapinhas nas costas do Kim para confortá-lo e pegou em sua mão. — Você sabe, não ligo muito para doces.

—Bom, então está resolvido. Vamos! — Jungkook pegou na outra mão do Kim e começou a puxá-lo. Jimin veio junto com o puxão e ambos quase caíram.

Os três foram passando de casa em casa pedindo doces, e Jungkook sempre sugeria passar nas casas maiores e mais bonitas, pois certamente moraria gente rica e dariam uma boa quantia de doces.

Quando as cestas já estavam cheias, foram à casa de Jungkook para que este pudesse esvaziar a sua e pegar mais doces. Jimin acabou por sugerir que fossem no evento de halloween que os pais de Taehyung estavam organizando.

—Deixe sua cesta aqui, depois você pega, vai ficar difícil levá-la pra' todo canto! — Jungkook sugeriu, mas imediatamente Taehyung achou um absurdo deixar todas as guloseimas na casa do garoto que havia conhecido a pouco tempo.

—Você quer ficar com os doces pra' você! — O Kim agarrou com força a cesta, disposto a levá-la consigo para todo canto.

Jungkook começou a rir do mais novo e puxou a cesta; Taehyung até tentou segurá-la, mas o moreno era mais forte que ele e conseguiu arrancar de suas mãos. Taehyung ficou bravo e inconscientemente inflou as bochechas.

—Vou te trazer aqui denovo para buscá-la, relaxa! — Achou fofo a feição de Taehyung e apertou de leve sua bochecha.

—Taehyung é teimoso! Deixe a cesta aí e vamos logo, daqui a pouco vai começar! — Com o dedo indicador, puxou cada canto da boca do amigo, para que ficasse um sorriso.

Mesmo relutante, Taehyung deixou a cesta com os doces na casa de Jungkook e seguiu rumo ao evento.

The Magic BookOnde histórias criam vida. Descubra agora