Como Taehyung não estava acostumado a andar tanto — talvez fosse um pouco sedentário —, sentiu-se extremamente cansado no meio do caminho; já havia andado muito para pedir guloseimas.
—Aish, minhas pernas estão queimando! — Apoiou-se em Jimin, este o abraçou de lado.
—Sobe nas minhas costas! — Jungkook agachou-se para que Taehyung subisse.
—Não vou subir nas... — O Kim acabou sendo interrompido pelo moreno, que repetiu a frase anterior.
—Sobe nas minhas costas!
—Vai me deixar cair!
—Não vou!
Taehyung não pôde fazer nada a não ser obedecê-lo e subir em suas costas. Jungkook segurou as pernas do Kim que envolviam sua cintura e levantou-se.
—Pronto, madame? — Jimin brincou com o amigo, transferindo-lhe um tapa na bunda em seguida. Eles brincavam assim, por isso Taehyung riu e deu-lhe um chute.
O Kim achava Jungkook bem forte; Taehyung podia carregar o amigo, e este também podia carregá-lo, mas a qualquer momento os dois poderiam cair, não se aguentavam por muito tempo. Já Jungkook parecia mal fazer força para carregá-lo.
Taehyung tirou da cabeça do garoto a coroa e colocou na sua; sentiu-se um rei sendo carregado e com uma coroa na cabeça. Jungkook percebeu que o Kim havia tirado, mas apenas deu um sorriso mínimo e ignorou.
Quando faltavam poucos metros para chegarem ao local do evento, passaram por uma mulher de meia idade, vendendo alguns objetos em uma barraca, dizendo que eram mágicos.
Taehyung quis parar para ver. Provavelmente não compraria nada, nem mesmo tinha dinheiro, mas estava extremamente curioso e queria ver os objetos que a senhora vendia.
—Esse é o tapete do Aladdin? — Ainda nas costas de Jungkook, Taehyung apontou para o objeto, enrolado e no chão.
A senhora, que não estava vestida de nenhuma espécie de fantasia, apenas balançou a cabeça em afirmação.
—A senhora tem a varinha da Fada Madrinha?
Quando Jimin perguntou, a idosa agachou-se e retirou o objeto de algum lugar daquela barraca.
—Taehyung, por que não pergunta se ela tem a maçã da branca de neve? Eu posso te acordar depois com um beijo. — Jungkook inclinou a cabeça para trás, tendo a visão do rosto do mais novo, e deu a ele uma piscadela. Recebeu em troca um cascudo na cabeça.
—Eu vendo de tudo! Tenho agora um objeto novo, e infelizmente é o único. Vocês querem ver? Talvez gostem e comprem! — A senhora deu um sorriso tão simpático que os garotos não puderam fazer nada, a não ser aceitar.
A idosa estendeu-lhes um livro fino, de capa vermelha, e acompanhado de uma caneta. O título tinha cor dourada e lia-se: "Livro mágico: viva as melhores histórias de contos de fada".
—O que esse livro faz? — Jimin perguntou, enquanto folheava o objeto em suas mãos, sem muito interesse. Preferia a varinha mágica.
—Como diz o título, é um livro mágico. Se você o ler, vive experiências reais das histórias. Então, vão comprar? — Estendeu a mão, pedindo dinheiro, numa forma de dizer indiretamente que não havia outra escolha, iriam ter que comprar.
—Eu quero! — Taehyung envolveu com seus braços o pescoço de Jungkook e juntou sua bochecha na dele.
O Jeon não conseguiu recusar. Lembrou-se que tinha uma certa quantia de dinheiro no bolso da calça de príncipe, que sua mão havia o dado como recompensa por ter tirado notas boas nas provas daquela semana, então pegou e torceu para ser o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Magic Book
FantasyUm dia antes do Halloween, Taehyung esperava ansioso por sua fantasia de príncipe, mas o pacote que chega é um vestido da branca de neve. No dia seguinte, querendo desistir, Jimin, seu amigo, o convence de sair e, juntos de Jungkook - que vestia uma...