Byun Baekhyun é um homem divertido, inteligente, simpático, amável, o tipo de pessoa que tenta sempre ver o lado positivo das coisas e ajuda qualquer um que precise, o garoto era realmente uma boa pessoa e nunca esperando algo em troca.
Em questão de aparência tinha o rosto extremamente bonito com as bochechas rechonchudas, tinha as madeixas na cor natural — por mais que quisesse muito pintá-las— e seu corpo era totalmente fora dos padrões por ser mais gordo que a maioria. Baekhyun não ligava para isso, amava seu corpo daquela forma e sua saúde estava excelente, então tinha com o que se preocupar.
Bom, pelo menos era o que achava até conhecer Oh Sehun. O loiro era o típico jogador popularzinho: alto, forte e cercado de pessoas do time ou os que gostavam e perdiam seu tempo bajulando-o. Desde o começo do ano anterior, quando entrou no colégio, o jogador foi gentil com Baekhyun, diferente de muitas pessoas não teve qualquer preconceito consigo. Sehun era um amor de pessoa, às vezes os dois conversavam e tinham bastante coisa em comum então não foi muito difícil para que tivesse um crush no mais novo no ano anterior, mas convivia com isso normalmente. Atualmente, um ano e alguns meses depois, o Oh era apenas um bom amigo.
Seu segredo provavelmente morreria consigo se não fosse os amigos do loiro encorajando o baixinho a se declarar porque, de acordo com os dois, o mais novo sentia o mesmo. Passou-se quase um mês com a insistência dos dois, até que Baekhyun pudesse usar o pretexto do baile de formatura para falar com Sehun. Mesmo que praticamente não sentisse mais atração, era uma esperança, normalmente as pessoas não tinham interesse em si por conta de seu corpo.
[15 dias para o baile]
— Hey, Hun! — Baekhyun chamou o jogador que olhava distraidamente para o próprio caderno, logo tendo sua atenção — Posso falar contigo?
— Claro, Byunnie, fala aí — Ajeitou-se para ficar de frente ao garoto que se sentava na cadeira ao lado da sua.
— Então.. — Sentiu as bochechas esquentarem de vergonha, parecia que seu súbito momento de coragem havia desaparecido. Seu olhos estavam concentrados no chão como se fosse algo super interessante, mas pela visão periférica notava o olhar atento do outro — Desde o começo do ano passado eu meio que gosto de você, na verdade gostava e, sei lá, queria saber se você queria ir àquele baile rídiculo comigo..? — Tentou soar o mais despreocupado possível, mas por dentro estava quase morrendo de nervoso e o silêncio de Sehun era quase uma tortura.
— Ah, Byunnie, desculpe.. — Mal começou a falar e Baekhyun já sentia o rosto queimar de vergonha, tentando lembrar o motivo para ter falado. Não queria uma rejeição, não, não. — É que você não é meu tipo, entende? Não me leve a mal, você é legal, mas você sabe.. — O loiro tentava medir suas palavras, parecia que quaisquer das frases em sua cabeça não seriam apropriadas para o que ele realmente queria dizer e Baekhyun sabia bem o que era, era sempre a mesma coisa. — Eu estou mais para os atletas ou as líderes de torcida, sabe? Mais magros e tudo mais — Deixou escapar a última parte achando que iria amenizar a situação, mas arrependeu-se quando notou os olhos marejados e um sorriso forçado no garoto à sua frente.
— Claro, Hun! — Levantou-se apressadamente, mantendo seu sorriso forçado para que as lágrimas não escapassem sem sua permissão. — Nos vemos na aula mais tarde? — Mentiu, certamente não iria ficar para as aulas extras no turno da tarde. Assim que o loiro concordou apenas com um balançar de cabeça, Baekhyun se despediu e saiu do local, agora com algumas lágrimas teimosas descendo pelas suas bochechas.
— Nem foi tão engraçado assim, o gordinho não tem graça — Yixing, amigo de Sehun, apareceu do nada com o celular em mãos junto de outro amigo de ambos, Minseok — Não dá nem vontade de postar, nosso esforço foi à toa, Min — Choramingou para o amigo menor que si, este que se prontificou em acariciar os fios do mais alto como se fosse ajudá-lo.
YOU ARE READING
Amour de soi
FanfictionByun Baekhyun, um homem com corpo fora dos padrões que sempre foi muito bem resolvido com seu peso, começa a duvidar de sua aparência após uma rejeição. Começou a ter o objetivo de emagrecer para ficar ''bonito'' se não fosse seu personal trainer, P...