[5 dias para o baile]
Tudo estava completamente corrido, com os representantes correndo pra lá e pra cá com as decorações ou para resolver os assuntos pendentes, tudo para o grande baile. Este era para o pessoal do último ano, afinal eles mereciam organizar algo bem digno de filme para comemorar a saída do colégio, algo muito esperado pela maioria.
Baekhyun ostentava um lindo terno preto em frente ao espelho, experimentando a roupa para ter certeza do que vestiria no famigerado evento que ocorreria em alguns dias. Analisava cada detalhe em seu reflexo até chegar à conclusão que estava lindo naquela roupa, certamente era aquela que usaria.
— Você está lindo, filhotinho da mamãe! — A Senhora Byun entrou no quarto, como tinha sido chamada para julgar a vestimenta do filho, atendeu prontamente e foi visitar seu pequeno. — Mas você não acha melhor perder alguns quilos para o terno ficar melhor em ti? Certeza que Chanyeol vai gostar! — Baekhyun olhou decepcionado para sua progenitora, infelizmente tinha que ouvir comentários ''inocentes'' como aqueles sempre que pedia sua ajuda com o que vestir, mas pra quem mais pediria ajuda? Não queria chamar Chanyeol e estragar com a surpresa do que vestiria, então apenas respirou fundo e ignorou o comentário.
— Eu gostei assim — Murmurou depois de um tempo, recebendo uma confirmação da mais velha atrás de si, entendendo que sua sugestão não era bem vinda.
O moreno retirou a roupa com cuidado e guardou dentro do armário, estava ansioso demais e cada dia parecia passar se arrastando, mesmo que aproveitasse as tardes com o Park. Todo inerte em seus pensamentos nem notou o momento que sua mãe andou até estar perto de si e o abraçou bem apertado.
— É tão bom de ver feliz, filho, o Chanyeol realmente te faz bem, hm? — Sorriu toda simpática e apertou seu pequeno com seus braços finos. Desde que soube do rolo de seu filho com o Personal trainer virou fã de carteirinha do casal, mesmo que ainda não fosse um casal oficial. Felizmente a campainha soou alto por toda a casa, impedindo que Baekhyun tivesse outra conversa sobre o mais alto com sua mãe, aquilo era muito constrangedor.
— Pode atender pra mim? Deve ser o Chanyeol, a gente marcou de ver uns filmes — A mais velha o olhou com aquele olhar malicioso como quem diria que eles não iriam só ver alguns filmes, Baekhyun achava aquilo um ultraje! Eles ainda não tinham avançado mais do que uns bons amassos, poxa.
— Chanyeol, meu querido! Pode entrar, o Baek está se vestindo, ele estava experimentando algumas roupas — A Senhora Byun abraçou o maior e deu passagem para que ele entrasse.
— Sogra! Você por aqui! — Ambos riram com a ''brincadeira'' do grandão. Ele simplesmente adorava chamá-la assim e ela não era nem louca de reclamar, Chanyeol era o futuro namorado perfeito para seu filho, era assim que pensava desde que apresentou os dois.
— Eu já estou de saída, cuide bem dele, hm? — Toda radiante e sorridente a mais velha saiu e fechou a porta logo em seguida, não queria ficar lá para atrapalhar seu casal favorito.
Bem, agora não restava muito a mais do que fazer além de ir atrás de seu pequeno e assim o fez, batendo algumas vezes na porta de madeira para avisar que estava entrando.
— Ai Baek, encontrei com sua mãe lá embaixo, ela é realmente um amo.. — Parou de tagarelar assim que notou o quarto vazio, levando sua atenção para a porta do banheiro que estava fechada. — Baekkie..? — Tentou abrir a porta e estranhou ao notar que estava trancada, Baekhyun nunca trancava as portas sem ser a da sala.
— Eu já vou sair, Chan — Sua voz estava trêmula e baixa junto de algumas fungadas, denunciando o estado em que estava, qualquer um notaria.
Chanyeol caminhou calmamente até onde estava os materiais de Baekhyun para pegar apenas uma caneta e um caderno, logo em seguida sentando no chão e apoiando suas costas na porta fechada.
YOU ARE READING
Amour de soi
FanfictionByun Baekhyun, um homem com corpo fora dos padrões que sempre foi muito bem resolvido com seu peso, começa a duvidar de sua aparência após uma rejeição. Começou a ter o objetivo de emagrecer para ficar ''bonito'' se não fosse seu personal trainer, P...