The Bad Boy - Cap.1

8 0 0
                                    


- " Jeon JungKook! "

O mesmo abriu os olhos lentamente, acostumando-os àquele quarto ao qual ele já estava acostumado.

Olhou em volta enquanto a pessoa que o acordara reclamava de seu sono excessivo.

Seu quarto não era um dos melhores, as paredes eram feitas somente do cimento, havia uma pequena cômoda e um armário, no qual ele dividia com mais três homens, que dormiam em dois beliches, simples.

-" TaeHyung cala a boca! " - Respondeu em tom grosso, levantando lentamente da cama e sentindo sua tontura matinal.

- " Não calo não, eu, Namjoon e Yoongi já estamos acordados há 2 horas treinando e você aqui, dormindo feito pedra! " - O tom do mesmo era alto e desesperado, continuou. - " Achamos que havia morrido! "

Jungkook riu fraco, saindo daquele quarto e indo para a outra parte da 'meia-água, a cozinha - Que não era uma das melhores, tinham poucas coisas no cômodo-. E escutando um último grito de TaeHyung.

- " Não me deixe falando sozinho! "

Entrou no local, indo direto para um dos armários e ignorando o 'Bom dia' de um de seus colegas, Namjoon. Pegou seu cappuccino matinal e foi para a sala.

Sentou-se na poltrona, já que outro de seus colegas, Yoongi, estava deitado e completamente ocupando ao sofá, e o mesmo, estava com o controle em mãos.

Jungkook aproximou-se de Yoongi em passos lentos, sem ao menos respirar, e encostou somente dois de seus dedos no controle, o puxando.

- " Não se atreva! "- Yoongi abriu os olhos rapidamente, e em questão de segundos, o puxou e prendeu o braço menino a sua frente entre suas pernas.

- " Acalme-se, não vou mais roubar o controle também " - Riu em desespero, tentando tirar o braço de dentre as pernas do pálido, sem sucesso.

- " Tente novamente e quebrarei teu braço, ninguém me interrompe ao ver de férias com o ex. " - Soltou o braço de Jungkook, ajeitando-se novamente em sua posição anterior.

- " Odeio esse programa. " - Jungkook suspirou.

-" E quem te perguntou? Eu que roubei essa televisão " - Yoongi bateu fraco na cabeça de Jungkook, voltando a olhar pra televisão - " Agora me deixe por que a Tiffy ta brava e eu não quero perder isso."

- " Certo, vou então sair. " - O mesmo levantou-se, foi ao quarto, trocou-se simples e foi á porta. - " Não me procurem. "

- " Já não íamos fazer isto" - Namjoon gritou da cozinha, rindo em tom sarcástico.

Jungkook saiu, batendo a porta para que o som tivesse eco por toda a casa, decidiu ir então roubar, já que havia vendido seus objetos do último roubo, a joalheria.

Seus roubos 'Solos' eram de pequeno porte, já os de sua 'Gang, eram grandes.

Passou por 3 ruas, olhando os comércios, e logo, por estar destraído, esbarrou com alguém.

- " Qual o seu problema? Não sabe olhar por onde anda? " - Gritou Jungkook, olhando ao rosto da pessoa a sua frente.

Era um menino extremamente bonito e bem arrumado, Jungkook tinha certeza de que ele era rico.

- " Desculpe-me, estava destraído. " - O menino ajeitava seu traje, sorrindo fraco, em seguida ajeitou seu cabelo.

- " Saia de minha frente. " - Jungkook saiu apressado, mas logo olhou para trás, vendo o homem dar um doce á alguma criança qualquer, enquanto a mãe da criança sorria, o que para ele, parecia ser algum flerte.

Jungkook pensou na possibilidade dele ser conhecido, e então, mentalmente tentou decifrar o quando aquele homem era avaliado em dinheiro, caso tivesse de haver algum resgate. E, em sua mente, o mesmo valia muito.

Jungkook descobriria sobre ele por agora, outro dia iria roubar as lojas na qual ele estava observando.

O homem foi em direção á uma cafeteria, e Jungkook o seguia, escondendo-se dentre a multidão.

- " Bem-Vindo novamente Sr. Park" - Uma das atendentes falou, o levando á uma mesa.

- " Me sirva Caramel Macchiato por favor."- O Park tinha um sorriso meigo, seus olhos fechavam pouco e suas bochechas eram pouco cheias. - " E me chame de Jimin, já te disse." - Ambos Jimin e a atendente riram.

Park Jimin...

Jungkook saiu do local, indo em uma pequena corrida para casa, ao chegar, sem responder seus colegas que diziam coisas como " oi " e " que demora" , entrou no quarto e já pegou o notebook de cima de sua cama.

- " O que deu em você Jungkook? "- Gritou Namjoon, que segurava na cintura de outro homem no qual já era conhecido naquele ambiente.

- " Cale a boca e aproveite tua prostituta. " - Jungkook gritou, relembrando o nome do Park para poder pesquisar-lo.

- " Não é prostituta, Jin já faz parte de nossa família " - Respondeu Taehyung,  abraçando Jin e indo sentar-se ao lado de Jungkook.

- " Mas antes de ser namorado de Namjoon, era uma prostituta que ele pagava para ter. " - Jungkook finalmente botou o nome do homem nas pesquisas anônimas, observando vir logo variadas respostas.

- " Certamente, mas agora sou da família " - Respondeu Jin carinhosamente - " e até os ajudaria com o que precisassem nos roubos. "

Jungkook riu baixo, então, levantando seu rosto lentamente, com um olhar psicopata, proferiu suas palavras roucamente.

- " Então, Jin, eu tenho um serviço para todos nós, e o nome dele é Park Jimin. "

Todos riram fraco, concordando com a idéia.

- " E como surgiu este serviço, Jungkook? " - Perguntou Taehyung.

- " Eu esbarrei com o mesmo enquanto andava, estava destraído pensando em que loja roubar. " - Fechou o notebook - " Ele foi como um anjo que caiu do céu, mas, de maneira correta, ele foi a vítima que caiu para o Sociopata. "

Taehyung levantou-se, e logo Yoongi apareceu, dizendo-lhes que havia escutado a toda a conversa.

- " E como vai ser este plano? E quem ele é? " - Yoongi disse ainda sonolento, pois havia passado o dia todo ao sofá.

- " Eu quero que seja o plano perfeito, então primeiro temos que saber sobre a vida dele. Pelo que eu vi em suas manchetes, ele e seu guarda vivem o tempo todo juntos, e é nisto que Jin entra, Jin irá ter de fazer amizade com ambos Hoseok e Jimin, tendo assim, possíveis informações deles. "

-" Certo "- Respondeu Jin -" Mas como e quando vou me aproximar deles? "

Jungkook o observou, de cima a baixo.

-" Teremos que o arrumar para o baile de máscaras que ocorrerá amanhã ao anoitecer. Jimin e Hoseok estarão por lá, e bem, eu já consegui os convites. "

- " Como os conseguiu? " - Logo foi Yoongi que novamente pronunciou-se.

- " Consegui três convites, mas não os direi como. " - Riu - " São para mim, Jin e Yoongi. "

Taehyung e Namjoon suspiraram em tristeza, ambos queriam ir.

- " Eu irei para arrancar informações e observar o local, pois a festa será na mansão dos Park. Yoongi irá vigiar Jin, Jin irá tentar se aproximar e então eu contratei Taehyung e Namjoon, que estarão aqui para caso algo aconteça, ah sim, e eu descreverei a Namjoon para que faça a planta da casa. "

Todos concordaram com a cabeça, e logo trocaram o assunto, indo jantar.

- " Eu fiz lasanha, carne refogada e arroz, e também fiz um bolo para a sobremesa. Ah sim, e para beber, vamos comemorar este próximo 'roubo' com estas gracinhas. " - Jin logo pegou algumas bebidas alcoólicas e botou á mesa.

Assim, comemoraram o resto da noite, sabendo que no outro dia se planejariam ao amanhecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Psycho ( Sociopath ) - Jikook { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora