Surpresa

524 34 9
                                    

                   - DIA SEGUINTE -

(Camila) -Eu fiz ele me mostrar como ela era ! - Acordei mais cedo hoje. Ally minha melhor amiga está sentada na minha frente, me acompanhando em um café e escutando meu desabafo de quase chifruda, ou completa chifruda... Nem eu sei mais.

(Ally) -Ele mostrou ?

(Camila) -Depois de um tempo.

(Ally) -Ela é nojenta ?

(Camila) -Na verdade Ally, ela parece exatamente oque é, uma universitária do Colorado. -Entreguei meu celular nas mãos dela. -Da zôo na foto, Ela é perfeita.

(Ally) -Ela tem uma cara estranha. -Dei uma gargalhada alta.

(Camila) -Você é uma amigona  mesmo Brooke.

(Ally) -Eu tento. -Respondeu irônica.

(Camila) -Eu odeio ela !

(Ally) -Você preferia que ele não tivesse contado ?

(Camila) -Não sei Ally provavelmente. -Respirei fundo, tomei um gole de meu café antes de continuar. -É pio do que se ele tivesse transado né, ele conversou com ela, gostou dela, ele confio nela, eles deram uns amassos e eles se beijaram, a gente nem se beija mais. É tão íntimo sabe.

(Ally) -Ele praticamente correu pra casa pra confessa isso à você Mila, quem faz isso hoje em dia ? Não é.

(Camila) -Porra !

(Ally) -Ele só aceito conselhos de um amigo perdedor, então oque você vai fazer ? -Abri um sorriso Sinico quando vi os olhos de Ally arregalados.

(Lauren) -Então, qual das duas belas moças maravilhosas é a Camila ? -É lá está ela, em pé na nossa frente com um sorriso encantador no rosto, aquele par de olhos deslumbrantes, puta que pariu que mulher é essa ?

(Ally) -Karla não faz isso por favor ! -Ally sussurrou .

(Camila) -Sou eu mesmo. -Me despedir de Ally, que tava pálida, nem eu acreditava no que eu tava fazendo, imagine a baixinha, coitada. Sentamos numa mesa um pouco afastada na cafeteria mesmo. Ela pegou dois copos e tirou uma garrafa de whisky de sua bolsa, encheu o corpo dela e virou tudo só de uma vez, me fazendo rir da cara que ela fez, me ofereceu e apenas neguei com a cabeça.

(Lauren) -Ta legal Camila, me fala uma coisa sobre você, do que você gosta ? Qual é seu jogo ? -Virou mais um copo, enchendo outro em seguida.

(Camila ) -Meu jogo ?

(Lauren ) -Eu não sei - Virou outro copo. -Ta bom, posso ser sincera com você ? Acho que eu tô um pouco bêbada.

(Camila) -Não brincar, sério ? -Ela deu um sorriso meio arrastado.

(Lauren) -Ta bom, mas é o seguinte. Eu normalmente encho a cara quanto fico nervosa antes dos encontros, mas, você é minha primeira cliente mulher, então eu fiquei duas vezes mais nervosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me You She Onde histórias criam vida. Descubra agora