3° ✅ok

10.2K 821 70
                                    

Só vai ficar lá e me ver queimar
Mas está tudo bem porque eu gosto da forma como dói
Só vai ficar lá e me ouvir chorar?
Mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente.

Love The Way You Lie-Rihanna


- Lia eu falei! Eu disse, eu disse que você ia da uns pegas no seu chefe, eu so não pensei que seria tão rápido!

Ana pula igual uma criança na minha frente, o que fez me arrepender de ter contado.

- Para Ana, vai devagar ai na viagem tá, não aconteceu nada e outra ele nem meu chefe é...

- Não aconteceu agora, mas...

- Mais nada Ana, chega desse assunto!

Eu não quis colocar mais pilha no devaneio da minha amiga mas aquele homem me deixou intrigada, o modo como me olhou e a maneira como ele fugiu momentos depois. Tudo isso mexeu comigo, porém por mais que eu quisesse eu sei que não devo entrar no seu jogo, isso pode terminar mal, muito mal pra mim.

- Que tal uma noite das garotas, umas tequilas na Star Bloond, eu pago...
Disse abraçando Ana.

- Você está tentando me calar com cachaça, saiba que eu só gosto de whisky do bom gata!

Ela sorri.

Começamos a nos arrumar, a noite prometia,
Ana escolheu um vestido vermelho sangue em couro colado ao corpo, um salto preto com detalhes em strass.
Eu optei por uma saia um cropped, e finalizar o par de botas acima dos joelhos.

A Blond estava lotada como sempre, peguei na mão da minha amiga e caminhei para o bar, depois de atravessar um mar de corpos e ser apertada de todas as formas possíveis, finalmente conseguimos chegar até uma das mesas próximas ao balcão.

- Eita que hoje vou tirar as teia de aranha da aninha...

Minha amiga fala olhando para os lados.

- Nossa Ana, você me dá arrepios...

Balancei a cabeça.

- Ah qual é não me diga que você quer passar noite aqui sentada, enquanto há vários gatos disponíveis a nossa volta!?

Ela me olha séria.

- Vou pegdir uma bebida, o que você quer?

- Pra comecar, quero Martines...

Caminhei até o bar.

- Dois Martines por favor!

Peguei nossa bebidas e voltei para mesa junto a Ana que já estava muito bem acompanhado.

Que fogo mulher!!

- Amália, este é Lucas, Lucas esta é minha irmã...

O rapaz logo apertou minha mão, realmente muito bonito mas assim que abriu a boca, eu sentir vontade de matar minha amiga. O cara era um chato pedir as contas de quantas vezes revirei os olhos ao longo da conversa.

Sorte minha Avicii começou tocar e waiting for Love soou grave dentro da Bloond, puxei Ana pelo braço, a arrastando até o centro da boate eu amo essa música e também era a oportunidade fugir daquele cara.

Joguei meus braços para cima e olhei para Ana a minha frente, nossos corpos seguia no ritmo da música, balancei meu quadril acompanhado a batida da música, a parte mais lenta passei minhas mãos pelo meu corpo cantando a letra da canção.

JOSH NOVAK (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora