| PRÓLOGO |
VIOLLETA PETROV
Sinto meu celular vibrar mais uma vez, olho no visor já sabendo de quem se trata, vinte ligações perdidas do meu pai, obviamente deve está muito bravo comigo por eu ter fugido dos seguranças mais uma vez, reviro os olhos diante dessa situação.
Ser filha de um magnata da Rússia é bom pois tudo que você quer, você consegue, mas nem tudo é as mil maravilhas. A Diamonds Empire foi criada pelo meu bisavô que herdou do meu tataravô uma mina de diamantes aqui mesmo na Rússia, desde então a mina e a empresa tem passado de geração a geração, minha família é a mais importante e a mais influente no país e até mesmo fora. Desde que meu pai assumiu os negócios da família Petrov há dez anos, ele a levou a um patamar muito alto, despertando inveja e ódio de concorrentes ou funcionários que foram demitidos durante esses anos.
Durante os últimos dois anos vínhamos recebendo ligações, mensagens e cartas com ameaças de sequestro e até mesmo morte, desde então meu pai resolveu contratar uma equipe de segurança para nos proteger e a segurança aumentou ainda mais depois de bandidos tentarem sequestrar a minha mãe a três meses, e a mina tem sofrido com tentativas de roubo.
Hoje viajo pra Paris para estudar administração e economia. Vou me especializar um pouco para um dia comandar toda a empresa e a mina, uma tarefa difícil sendo filha única, mas infelizmente é isso.
— Te achei!— me assusto quando olho para cima e vejo Andrey, o chefe da agência de seguranças que meu pai contratou.
Era óbvio que meu pai o mandaria vir atrás de mim, o único que sempre conseguia me achar antes dos outros, como eu não sei, mas ele nunca falhou em me encontrar. Esse era sempre o momento que o via, quando eu sumia eu já sabia que ele me acharia, depois disso eu não o via mais.
Nesse momento estou em uma praça em Moscou, encostada em uma árvore e um livro de romance do meu lado. Fazer o que, sou uma leitora voraz.
— Sr. Nikolai, me assustou.— ele ergue sua sobrancelha e me encara com seus olhos cor de mel.
Quando o vejo a reação sempre é a mesma, fico envergonhada e extremamente vermelha, acho que por acha-lo muito bonito. Bom, e ele é, um homem alto, forte, de ombros largos e músculos definidos, pelo que vi em suas mãos, ele tem tatuagens, mas não tem como saber se cobrem seu corpo já que sempre que o vejo está de terno e gravata escuros, cabelo loiro escuro meio bagunçado, barba rala mas feita, da mesma cor do cabelo, pele levemente bronzeado e queixo quadrado.
— Quando é que você vai crescer menina? Já tem dezoito anos e continua fazendo essas bobeiras.
— Estou cansada de gente me seguindo onde quer que eu vá, não tenho liberdade, já basta meus pais.— murmuro frustada.
— Olha, estou aqui para cumprir meu trabalho, agora vamos.— levanto e saio andando na frente.
Ele me segue até a saída do parque e eu não espero que ele abra a porta do carro pra mim, logo em seguida ele entra e da partida, o silêncio e sempre o mesmo, chato e irritante.
— Tudo é pressão demais.— digo querendo puxar algum assunto.
— Infelizmente fugir não vai adiantar.— profere prestando atenção na estrada.
— Eu não queria isso, queria ser normal. Com amigos de verdade, uma escola de verdade, com pessoas normais e não metidas e esnobes.
— Esse é seu destino, e fugir dele não vai ajudar, só vai adiar o que uma hora ou outra vai acontecer.
— É, você tem razão.— respiro fundo me sentindo completamente derrotada.
Não queria ir embora, não queria ir sozinha pra um país desconhecido, eu só queria ser…eu mesma.
________________________________
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
♥ LIVRO TERA DE 20 A 30 CAPÍTULOS, COM 1500 A 2100 PALAVRAS POR CAPÍTULO.
♥ SERA POSTADO UMA VEZ NA SEMANA EM QUALQUER DIA ( PODERA TER MAIS DE UM )
♥ ROMANCE ERÓTICO
♥ UMA TRILOGIA PASSADAS EM LUGARES E SITUAÇÕES DIFERENTES E COM CASAIS DIFERENTES PODENDO SEREM LIDAS DE FORMAS INDEPENDENTES.
♥ NÃO DEIXEM DE COMENTAR DEIXANDO SUAS OPINIÕES SOBRE A HISTÓRIA E NEM DE VOTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - ANDREY - Trilogia Amores Proibidos
Любовные романыPRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA AMORES PROIBIDOS ♥ SINOPSE Andrey Nikolai, dono de uma das maiores agências de seguranças da Rússia, no auge dos seus trinta e sete anos tem uma vida estável profissionalmente e pessoal. Sempre fora responsável com seus de...