| CAPÍTULO UM |
CINCO ANOS DEPOISANDREY NIKOLAI
— Área limpa, podem deixá-los entrar.— murmuro no ponto que há no meu ouvido.Sou dono da agência de seguranças a qual faz a proteção da família Petrov, umas das famílias mais influentes da Rússia. Observo atentamente O Sr. Pietro e a Sra. Dona entrarem no salão enorme de festa em uma das diversas propriedades deles, ambos escoltados por três seguranças da minha agência.
Normalmente eu não costumo vir fazer a proteção de alguém já que eu sou o chefe, mas como essa é uma das famílias mais influentes e ricas da Rússia, não posso deixar nada dar errado, ainda mais em um evento onde à uma quantidade grande pessoas e repórteres. Qualquer merda e a minha agência vai para o ralo.
— Senhor, a filha do Sr. Petrov insisti em entrar na festa sem escolta.— Reviro os olhos já de saco cheio disso.
— Essa menina fica fora por cinco anos e quando volta, volta mais chata do que nunca?— Violetta Petrov, filha e única herdeira de toda a Diamonds Empire, faz cinco anos que não a vejo, e essa festa foi feita justamente para dar as boas vindas a ela.
Pelo que eu soube, foi estudar em Paris, acho que ela deveria ter dezoito anos, sempre dava um jeito de fugir dos seguranças o que me fez aumentar mais do que já estava a proteção e fazer pessoalmente a segurança da família, mas depois que ela foi embora, pude relaxar um pouco. Infelizmente essa garota mimada voltou, então estou tendo que fazer isso tudo pessoalmente para garantir que ela não faça nenhuma besteira.
— Segura ela, já estou indo — digo, sem paciência no ponto do meu ouvido. Ando a passos largos para a saída desviando dos de mais convidados vestidos com roupas elegantes e caras.
Ao chegar na entrada do salão, olho para um canto onde ouço vozes, observo bem e logo vejo dois dos meus seguranças tentando conter uma mulher de vestido preto, longo com mangas 3x4 e uma cabeleira ruiva longa e ondulada. Começo a caminhar na direção da ruiva assassina e quase caio pra trás aos constatar de quem se trata.
— Violetta?— O nome dela escapa dos meus lábios sem que eu possa impedir. Ela estava de costas e ao se virar, meus olhos se arregalam.
Puta que pariu!
Olhos extremamente verdes e raivosos me encararam, mas ao perceber de quem se trata, logo a raiva se vai dando lugar a surpresa, a vejo engolir seco e dar uma leve mordida nos lábios carnudos pintados de vermelho.
Não queria, mas infelizmente meus olhos caíram no decote em que mostra parte dos seus seios bem redondos e cheios.
Droga!
— Andrey.— Meu nome saiu de sua boca em um tom de surpresa.
— Desculpe ter que incomoda-lo senhor, mas é que a Srta. Petrov não quer colaborar conosco.— Um dos seguranças acusa.
— Deixe que eu resolvo isso, podem ir.— Ambos dão um breve aceno com a cabeça e logo se retiram.
Assim que eles estão afastados o suficiente, viro-me novamente para encara-la, faço o possível para esconder a surpresa que tive de vê-la tão diferente. Definitivamente ela deixou de ser uma menina e se tornou uma bela mulher.
Andrey, não vá por esse caminho.
— Olá Sr. Nikolai, quanto tempo.— Ela dá uma breve pausa para dar um rápida olhada em mim.— e quanto tempo.— Me surpreendo quando a mesma abre um sorriso…malicioso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - ANDREY - Trilogia Amores Proibidos
RomansaPRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA AMORES PROIBIDOS ♥ SINOPSE Andrey Nikolai, dono de uma das maiores agências de seguranças da Rússia, no auge dos seus trinta e sete anos tem uma vida estável profissionalmente e pessoal. Sempre fora responsável com seus de...