Cap 5 - Parte 2

2 0 0
                                    


Ela me levou até seu quarto. E lá me mostrou fotos de sua família. Pra mim eu já tinha visto aquelas pessoas antes , mas Ana disse que 'não'.
Me deparei com um criado - mudo e resolvi ir até lá. Perguntei a Ana se eu podia dar uma olhada em suas coisas. Ela permitiu. Abri a primeira gaveta e lá estavam : uma Bíblia , uma agenda , e um diário. Confesso que fiquei curioso para saber o que estava escrito no diário , mas , preferi deixar para outro momento.
Peguei a Bíblia , e estranhei que ela tivesse uma.
- Ana , posso lhe perguntar uma coisa?
- Sim , claro.
- Você é Cristã? - Eu disse olhando para a Bíblia e a abrindo.
- Sim Lewis , sou Cristã.
- Ah! Faz tempo?
- Desde que eu nasci.
- Você não se arrepende? Não se cansa de ser limitada.
- Lewis , minha vida não é limitada! - ela diz num tom de raiva me encarando.
- Calma. Desculpa. Não queria te deixar brava. Desculpa. - eu digo me aproximando dela e pegando em sua mão.
Naquele momento eu percebi que ela realmente gostava de ser cristã , e não via limitação nisso. Mas , resolvi a perguntar de um modo mais "leve".
- Mas... Você gosta de ser Cristã? Não vê problema nisso?
- Não Lewis , não vejo problema. Ser cristã me faz bem , me faz feliz.
- Está bem. - eu digo a abraçando.
- Lewis?
- Sim..
- Por que você me perguntou? Não gosta da religião? Não acredita em Deus?
- Ana , eu já fui cristão.
- Então ...
- Me arrependi. Eu estava perdendo toda a alegria do mundo. Minha vida era limi.. CERTINHA demais para mim ser feliz.
- Meus Deus! O perdoe. - Ana disse olhando para cima e soltando minha mão.
 - O que foi Ana?
- Nada Lewis , nada ...

Possible Dream (Sonho Possível)Onde histórias criam vida. Descubra agora