O destino estava brincando comigo. Era a única explicação. Seria isso uma forma nova de castigo feita por Alana?
Peguei a moto e sai em alta velocidade. Minutos depois meu celular tocou e Tristan apareceu na tela.-- Oi Tristan.._ eu disse parando a moto no meio do nada.
--Alec finalmente! Te liguei umas mil vezes.
--desculpa cara não olhei o celular.
-- Sílvia vai me enlouquecer se não souber notícias. Como Merida está? Aceitou ficar aí com você né?
-- Preciso da tua ajuda..
-- O que aconteceu? Tua voz está estranha..
-- Eu a beijei..
Um longo silêncio se formou até que ele respondesse.
-- Hã.. Bom, isso é meio complicado. Como ela reagiu a isso? Como você reagiu a isso? Na verdade eu não sabia que você tinha algum interesse físico nela. Tuas garotas já não são o suficiente Alec?
-- Não é isso..
-- Alec não faça isso com ela. São muitas informações para ela assimilar agora. Você deve manter isso profissionalmente. Você pode ter qualquer outra garota. Seje o que ela precisa que você seja. Um guardião.
-- É ela Tristan..
-- Eu não entendo Alec..
-- Ela é minha.. Eu a beijei e senti tudo. Eu senti teu beijo. Ela é minha companheira..
Outro silêncio ainda maior se formou.
-- Você tem certeza disso? Não foi só uma reação do teu corpo?
-- Cara eu nunca senti nada parecido. Eu sentia as mãos dela em mim.. Os lábios quentes. Senti a emoção o desejo. Foi muito forte.
-- Alec isso é maravilhoso! A quanto tempo você esperou por isso? Estou tão feliz por você.
-- Tristan você não entende o tamanho do meu problema? Ela é minha protegida! Isso já é extremamente difícil para mim. Ela ser minha companheira só piora totalmente as coisas.
-- Você pode ser feliz Alec.. Assim como eu sou..
-- Quero minha vida de volta Tristan.
-- Não sei o que dizer Alec. Você precisa decidir se irá ser apenas teu guardião,. Ou se renunciará..
-- Nunca! nunca desistirei das minhas asas. Eu a protegerei e quando ela se for eu termino o trabalho e volto para casa.
-- Como ela reagiu a isso? Esta bem?
-- Não sei.. Eu sai de casa logo a pós o beijo..
-- E a deixou sozinha!? Você está maluco! Tem demônios atraz dela cara.
-- Você acha que..
-- Claro Alec eles podem sim te encontrar. Volte já para casa e seja teu guardião!
Desligando o telefone, liguei a moto e acelerei de volta para casa. Fiquei tão atordoado com o beijo e as descobertas que nem pensei que eles poderiam encontra-la.
Assim que estacionei a moto os sentimentos me atingiram.
Medo.. Angústia.. Dor..
Merida estava em perigo. Corri em direção a casa sem me preocupar em fechar portas. Ouvindo os gritos dela abri a porta do quarto e ela estava lá deitada em minha cama. Encolhida em uma bola embaraçada com os lençóis..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda Renegado
Romance"Todas as pessoas.. Em todos os lugares.. São protegidas por teus anjos da guarda. Vocês não os vêem.. Mas estão lá." E se todas as histórias que você ouve sobre anjos fossem verdade? Pois Merida descobre que além de ser verdade, essas histórias sã...