Sonho

360 22 9
                                    

P.o.v Paulo

Flashback On

25 de Agosto de 2014

A campainha toca e eu vou atender, e infelizmente é a Alícia.

Paulo: O que você quer? A Marcelina tá no quarto dela. Agora tchau. - Percebo que ela não entrou e continuou ali com a cabeça baixa

Alícia: Me ajuda.

Paulo: O que foi agora? Eu tenho planos para hoje. Só um instante, você não ia sair com um tal de Roberto? Até que você não ia poder vir aqui brincar com minha irmã.

Alícia: Ele apareceu lá em casa pra dizer que tinha achado uma garota bem melhor que eu, ele foi lá só para me humilhar.

Paulo: Mas aí é fácil né, qualquer garota é melhor que você.

Alicia: Isso é sério.

Paulo: O que eu disse também é. Se vai ficar aqui só pra fazer drama pode ir tá? Ou você vai pro quarto da minha irmã ou... - Ela me interrompe me abraçando

Paulo: Ou.

Alícia: Paulo, você sabe que para conselhos você seria o último que eu iria pedir, mas eu queria mesmo, do fundo do coração, entender como eu posso ser que nem você.

Paulo: Boa! Eu, você e o Koki podemos fazer alguma coisa com geral da sala. Seria muito massa.

Alícia: Não foi isso que eu quis dizer, eu queria saber como posso ser uma pessoa sem sentimento que nem você.

Paulo: Ignora tudo e todos, faça o que você quiser e é isso.

Alícia: Você pode ser bem legal quando quer sabia? - Ela me abraça mais forte ainda

Paulo: Eu sei, mas eu gosto de ser do mal. Os vilões sempre serão melhor que os mocinhos.

Alícia: Obrigada. - Ela me dá um beijo na bochecha e vai embora

Paulo: Pra que fazer isso? - Falo limpando meu rosto

Flashback Off

Paulo: É melhor eu ir dormir, amanhã já que é sábado, eu posso contar pra ela.

Paulo: Boa noite mãe, boa noite pai e boa noite chata. - Falo bem alto para todos ouvirem

Sonho On

Paulo: Nossa, como eu queria que aquilo se repetisse.

Marcelina: O que?

Paulo: Uma coisa que eu acabei de lembrar.

Marcelina: E o que é?

Paulo: Nada demais.

Mãe do Paulo: Vocês ainda estão aqui? Paulo você nem se arrumou?

Paulo: Desculpa, é porque eu tava vendo série, o pai não deixou eu terminar o episódio ontem de noite então eu tô terminando agora.

Mãe do Paulo: Mas assim você perde aula.

Paulo: Eu preciso de 17 pontos pra passar mesmo só vou poder com recuperação então tá na mesma.

Mãe do Paulo: O que disse?

Paulo: Eu preciso de 0,5 pra passar, então da na mesma.

Mãe do Paulo: Gostaria de acreditar nessa versão.

Paulo: Mal aí.

Na escola

Chego na escola com a minha irmã e ela vai correndo para conversar com a Alícia e eu só fico lá de longe observando o quanto ela é linda, ainda mais com todo aquele sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Passado Vem Atona - PauliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora