"Ai, amor
Será que tu divide a dor
Do teu peito cansado
Com alguém que não vai te sarar?"O Yakisoba não estava tão bom assim, mas acho que ultimamente nada tem sido bom. A noite tem sido meio cansativa, e a vontade de fazer um desenho teu aumenta. O que terá de tão ruim? Posso jogar fora depois, e além do mais vai servir de aprendizagem.
Se bem que desenhar o teu olho degradê é um pouco difícil, mas tudo bem, vai valer a pena.
Droga, caiu um pouco de café logo na parte do desenho que eu mais gosto, o se cabelo. Ótimo, agora é um desenho ruim e com uma mancha de café.
Não há outro jeito de expressar meu amor em um papel certo? Palavras bonitas não serão tão sinceras quanto um desenho seu feito por mim. Quero expressar a minha admiração e não só apenas uma paixão, você é tudo aquilo que eu desejei mas de uma forma contrária, como se nós fossemos muito diferentes mas mesmo assim combinamos. Bom, na verdade, só eu vejo desta forma, você deve estar dançando e se divertindo em uma balada com os seus amigos.
Não quero que isso pareça melancolia, mas meu dia inteiro tem sido assim, e é fato que amanhã não será muito diferente. Acho que continuarei nesse ciclo de dias e nunca sairei dessa rotina, a única coisa que me faz bem é música, música com certeza movimenta o meu dia, na caminhada para algum lugar ou até mesmo só uma ida ao mercado, e foram nessas saídas para ir ao mercado que te encontrei, e não foi nada de especial, mas algo parecia diferente, mas como de costume, não era.
Acho que fica muito difícil saber sobre a minha personalidade quando é contado dessa maneira, mas me sinto bem assim, é algo que faz parte de mim, nunca fui uma pessoa interessante, então vocês não estão perdendo muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in time
De Todo"Perdido no tempo" é um livro que une histórias de personagens incríveis em uma só ficção, não é só sobre o amor entre dois seres, mas é de como ele pode surgir em outros lugares, e o quanto esse sentimento nunca sairá de moda. Boa leitura :) ~plagi...