Lucas
O tempo foi passando e entramos meio que em uma rotina. Sempre que ele estava sozinho em casa me mandava uma mensagem para eu ir até lá. As vezes também estudávamos para as provas e fazíamos trabalhos . Mas o ponto principal é que a cada dia ficávamos mais ousados.
Os beijos estavam bem mais profundos e as carícias mais intensas. Mas apesar das sessões de masturbação ainda não havíamos progredido para o sexo. Era como se estivéssemos com medo de passar por essa última barreira e não ter mais volta .
Mas em um dia de janeiro , enquanto estávamos de férias, acabou acontecendo. Tudo que posso dizer é que doeu muito! Estávamos ambos nervosos. Tive até que ir para casa empurrando a bicicleta por que não conseguia subir nela. Mas mesmo assim estava muito feliz por que enfim havia me tornado um com Júlio.
Depois daquele dia o tempo parecia ter voado.
Nos meus 16 anos ganhei um apoio para câmera de minha mãe e um livro de Júlio. Nem preciso dizer que se tornou o meu favorito!Outro ano entrou e nossa rotina se manteve . Agora tínhamos dias certos para nos encontrar e sempre na casa dele por que era a única que ficava vazia. Eu realmente estava muito feliz .
Em um dia outubro, próximo ao aniversário de 17 anos, estava na cama de Júlio praticamente nu. Tínhamos acabado de transar e eu o olhava enquanto ele colocava um filme para vermos. Agora o sexo era muito bom! Depois daquela primeira vez meio dolorosa e desajeitada aprendemos outras formas melhores de fazer e tudo ficou perfeito!
Estava se aproximando a época das provas para entrar na faculdade e lembrei que ainda não havíamos falado sobre isso. Enquanto pensava também admirava o peitoral dele sem camisa.
-Lucas o que você está fazendo olhando pra mim ?-Aposto que está pensando safadeza.
-Nada disso! -disse mais alto do que queria.
-Sabe o que mais gosto em você? É que mesmo tendo passado tanto tempo juntos você ainda consegue corar. Como você consegue ser tão fofo?
E com essa frase eu fico mais envergonhado ainda.
Julio se aproximou de mim,subiu na cama e me abraçou- Não já te disse que essa timidez sua me atiça? Está tentando me seduzir? Não te satisfiz o suficiente hoje?- ele se afastou e me olhou sorrindo.
Mesmo tendo passado tanto tempo ele ainda continuava bonito para mim. Na verdade mais bonito ainda. Seu rosto parecia mais maduro. Seu corpo ficou mais firme. E ainda conseguiu ficar mais alto.
Acariciei seus cabelos e beijei seu rosto. A barba dele fazia cócegas em meus lábios.
- Está na hora de você fazer a barba. Minha pele tá toda vermelha por sua causa.
- E qual o problema disso? Mostra que eu estive por toda ela hoje - ele ri e esfrega sua barba pelo meu rosto- Olha , você já está todo arrepiado.
Comecei a rir por que ela fazia cosquinha.-Para Julio! Sério. Preciso de um tempo para me recuperar ainda!- digo entre risadas- Desse jeito não conseguirei ir pra casa mais tarde.
-Dorme aqui hoje. Meu pai foi para a capital é só volta amanhã.
-Vamos ver se você merece- falei fingindo pensar no assunto.
Ele beijou meu nariz e levantou da cama.
-Então, qual filme quer ver? Que tal um de terror?
-Pode ser.
Enquanto ele colocava um filme, de verdade agora, lembrei do que estava pensando antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores Em Você (Degustação)
Romance🥇1° lugar entre os mais vendidos na Amazon na sua categoria 🏅4° Lugar no ranking geral da Amazon 🏆 Esgotado na Bienal do livro O amor pode curar uma alma despedaçada ou irá apenas jogá-la mais fundo dentro do abismo? Lucas queria apenas encontr...