capitolo 1

260 6 0
                                    

estava eu a sair de casa quando ouco o meu irmao chamar por mim.

-que foi niall?- digo eu ja toda irritada por chegar ainda mais atrasada a escola

- eu levo te, os autocarros sao nojentos. - diz ele numa risada

-nao eh preciso eu sei ir muito bem a pe, nem tava a pensar no autocarro.-digo e sigo para a escola mas ele para me.

- o va la Sofi deixa eu levar a minha irmazinha querida.- pede ele num gozo.

-ohhh pronto pronto ta bom vamos la entao - digo enquanto reviro os olhos. Entrei dentro do carro dele e esperei que ele disse se alguma coisa.

- hum entao tens alguem a tua espera ? - pergunta ele rompendo o silencio.

-sim, a soraia vai tar la no portao a minha espera.- digo

Chegamos a escola e despedime do niall e disse para me vir buscar a hora do almoco.

Como previsto a soraia estava no portao a minha espera.

-Oláá.- digo com um sorriso.

-oi.- diz ela quase a dormir.

-asserio tens de passar agua gelada pelo rosto,decaminho dormes nas aula. -digo enquanto nos sentava mos nos nossos lugares.

Uma funcionaria veio a porta dizer que os professores todos fizeram greve.

-Boa, Acordei para nada? eiii e aind dizes tu para me levantar cedo.Para que se vamos para casa mal chegamos aqui. - diz ela pegando na mochila para ir para casa.

- foi so hj calma, e ate eh uma boa ideia, anda para minha casa tenho uma boa cama kkkk. - digo lhe e ela ri

- vou perguntar a minha mae.

-ta bom

*chamada dela com mae dela

-tou?,nao tens aulas ?

-ola mae ,nao os professores fizeram todos greve,posso ir para casa da sofia ?

-podes, bem olha eu e o teu pai para a semana vamos fazer 14 anos juntos,hum, bem pergunta a sofia se podes ficar em casa dela a dormir ta bem ?

Irma (adotada)Onde histórias criam vida. Descubra agora