Capitulo 3

81 3 0
                                    

Quando abri os olhos, nao reconhecia este lugar tinha paredes brancas uma cadeira e a cama em que eu estva tinha lencois brancos. O nao eu ...... eu ..... to num hospital ? OMDS !!

desde sempre tive bufia a hospitais nao sai nunca me consegui aproximar e agr to dentro de um.

-ALGUEM ? TIREM ME DAQUI - gritei numa tentativa de aparecer alguem.

Assim que a porta comecou a abrir meu coracao ficou aliviado por ver meu irmao.

-o que se passsa ? - pergunta ele preocupado.

- niall tirame daque odeio hospitais - choramingo.

-tem calma maninha decaminho ja podes sair .- mostrou me um sorriso.

-o que me aconteceu ?

- bem tu .... tu nao te lembras ? -perguntou um pouco com receio.

-lembro me de um homen me tentar levar mas depois nem vi quem foi o meu hiroi nini.

Era obvio que eu me lembrava so que mesmo assim queria saber quem tinha sido meu anjo da guarda.

-o teu hiroi sou eu sof -gargalha- o homen levou uma tareia e dps pisgou se .

-oh meu hiroi -tentei abracalo - quando posso sair deste horrendo e medronho lugar ?

-daqui a meia hora mais ou menos vou falar com o doutor ja venho .

Enquanto ele tava a sair do quarto lembrei me.

OMDS A SORAIA ?

-Niall?

Ele virasse para tras ?

-Diz me piquena.

- A soraia ? ela ia la ficar duas ssemanas ? onde ta ela ? ela ta melhor?

Nitidamente tava preocupada .

-calma ela ta em nossa casa , ja sei e sim eu consegui controlar o mini ataque dela - sorriu me .

-oh.- foi a unica coisa que consegui dizer.

Niall acabou por sair do quarto e eu navegava em pensamentos .

O qe sera que aquele homen queria? sera que o niall sabe ? ele .. ele tentou me .........

omds nao vamos pensar nisso sofia RESPIRA .

Assim que a porta abriu vi uma enfermeira a entrar . OMDS , encolhime na cama .

- calma querida vim te tirar o soro e ja podes ir para casa mas tens de descansar amanha , ou seija , amanha nao vais poder ir as aulas .

-hum hum -sussurei

O QUE?  FALTAR AS AULAS?  EH QUE NEM PENSAR NEM PENSAR .

o meu irmao entra com um saco na mao presumo que seja alguma roupa para eu vestir .

-aqui tens piquena -entrega me o saco- o mano espera la fora .

O meu irmao eh sempre tao querido e preocupado.

Assim que os dois sairam vestime o mais depressa possivel para sair deste HORRENDO lugar .

-niall vamos????

Ele solta uma risada mas la acabamos por ir.

Quando cheguei a casa fui logo recebida pela minha mae , pai e soraia vieram todos para cima de mim.

-entao , entao ainda nao morri mas tou quase a ir para la - eles soltaaram me logo e eu dou uma risada .

-eh bom ter de volta a sof - diz a soraia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irma (adotada)Onde histórias criam vida. Descubra agora