-mae nao achas que tas a abusar da sorte ?
- soraia a tua mae e o teu pai merecem nao ? e para alem do mais tu ate gostas de tar com ela e o niall, vou ter de ir dps diz me se ficas em casa dela esta e a outra semana para o teu pai levar ai as coisas bjus.
Vejo soraia um pouco confusa quando tira o telemovel da orelha.
-que se passa ? ela nao deixou? -pergunto curiosa.
- bem ela quer que eu passe estas duas semanas em tua casa que ela vai para lua de mel pera 14° vez - ela bufa mas eu acabo por me rir - que te tas a rir nao tem piada
- calma fera eh obvio que podes tar la o tempo que quiseres.- disse pegando no telemovel para ligar ao meu irmao para ne vir buscar.
- vou ligar ao meu irmao e manda sms a tua mae para deixares as tuas coisa la em casa.
-okay - boceja ela ainda com sono.
marco o numero do meu irmao e coloco no ouvido,assim qe este atende ao segundo toqe.
*chamda on*
-o qe passa ? ta tudo bem ? magoaste te ? nao pera alguem te aleijou? - em ves de responder comecei me a rir qe nem uma parva por o meu irmao ser tao qerido
-estas te a rir de qe ? responde sofiaaa
- calma maninho qeres qe responda a qual primeiro ? - soltei outra risada.
-ha- ha - ha qe engracadinha entao pqe eh qe me acordaste? - resmunga.
- pqe cai das escadas e tou num hospital . -gozo
- O QE ? TAS BEM ? EU VOU JA PARA AI ....PERA EM QE HOSPITAL TAS ?RESPONDE - comeco me a rir como uma maluquinha.
-tava a gozar nini
- fogo para a proxima fico calado e podes sofrer a vontade.
-uiuiui qe meu maniho revoltou se .-gozo novamente.
ele suspirou para o tele e voltou a falar.
-entao acordaste me so para gozares cmg? fg qe ma sof
sei mt bem qe ele ta a fazer beicinho aii
- nini vem buscar a mana a escola vem?
-NAO ,TU TENS AULA SOFIA ESQUECE
fui obrigada a afastar o tele do ouvido pelos. berros do meu simpatico irmao.
-nao me berres niall fizeram todos greve e se nao me vens buscar vou nos autocarros nojentos -bufei
-oh desculpa maninha eu ja vou para ai dez minutos nao saias do portao - diz ele mais calmo
-okay . - disse seca .
* chamda off*
- qe se paasssa ? -pergunta a soraia assim qe desligo a chamada.
- o meu irmao acabou de gritar cmg pqe pensava qe eu me qeria baldar as aulas EU LOGO EU FALTAR AS AULAS - disse frustada.
- calma sof apenas ele tava a dormir de certeza.
como esta rapariga sabe mt bem qe quando o meu irmao acorda nao pensa.
-okay okay agr vamos para o portao qe daqui a nada ta ele aqui a pedir me desculpas por me ter posto surda - rimu nos juntas e esperamos pelo nini.
chegamos ao portao e sentamo nos a espera do loirinho de olhos azuis, levanto me para ver se vejo o carro dele e vejo ele se aproximar.
Quando ia a falar para a soraia sinto me puchada por alguem e quando o fui encarar tava com um capuz na cabeca , gritei com o susto e vi soraia paralizada!OMDS AGR NAO SORAIA AJUDA ME ! ela custuma ter minis ataques de panico..
-lar-ga-a-a-m-e - guinchei entre sulucos pqe ja tava a chorar de tao assustada.
-nem penses - diz num tom rude e puxou me para um canto.
Fecho os olhos e volto a abrir a desejar que isto nao passase de um pesadelo mas sem sucesso isto tava mesmo a acontecer mds .
Ainda tentei gritar mas parece que o meu corpo congelou e minha respiracao fugiu mas controlei me rapidamente e voltei para tentar gritar e soltarme mas ele tapou me a boca e era super mais forte que eu mas que raio se passa aqui ?
fechei novamente os olhos e dou por mim em panico assim que ele me solta pqe uma pessoa o encostou a parede e comecou a bater lhe nao percebi mt bem quem era pqe acabara de cair no chao e nao me conseguia mexer falar ou ate mesmo abrir o olhos acabei por nao ouvir tambem nada e percebi que tinha acabado de desmaiar sem perceber quem tinha sido o me hiroi .......
ola ninas / ninos eu sei que demorei mt mas mt tempo a publicar mas o meu pc foise de vez e nao me apetecia tar no telemovel e tbm tive problemas em casa
mas ja ta tudo resulvido e prometo que ntre esta e a proxima semana meto mais um capitulo desculpem mesmo a demora desculpem mesmo
kiss