Contrato

1.3K 82 15
                                    

Dou um sorriso satisfeito para Noah, e penso, sobre como iremos esconder nossa "Falsa relação" de todos.

-- Precisamos ser convincentes, ninguém pode saber que não e real - digo andando ao seu lado.

-- Relaxa, Condor. Ficará tudo sobre controle. -  Ele diz, ergo uma sobrancelha. -- Eu to falando sério!.

-- Está bem então. - Digo e paro na sua frente -- Precisamos de um contrato, com regras.

-- Um contrato? E tão difícil fingir, assim? - Pergunta. Reviro os olhos e retiro um caderno da minha mochila.

-- Precisamos de regras, não sou uma de suas peguetes. - Ele rir.

-- Tecnicamente você é minha "Namorada", então...- Dou um tapa em seu braço e ele não parece sentir dor alguma.

-- Para de ser babaca, Centineo.

-- Como quiser.

-- Precisamos criar uma história, sobre como nos conhecemos. - Ele pensa um pouco e volta a falar.

-- A gente se aproximou pela a aula de Álgebra que fazemos juntos -- Entorto o rosto, logo álgebra? -- Percebemos que tinhamos varias coisas em comum e rolou.

Depois de adicionarmos mais conteúdo sobre como viramos "namorados". Começamos pelas regras.

-- Eu não quero que você me beije - Digo.

-- Oque? Como assim, ninguém vai acreditar.

-- Então, regra número 1:Beijos apenas quando for necessário.

-- Você e tão chata, Condor. Logo a melhor parte de se ter uma Namorada.

-- Se acostuma ai, Garotão.

Ele sorrir. Ele me pareceu tão atraente ágora. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos e volto minha atenção para o contrato.

-- Regra número 2: Ir a todas festas do time comigo - Ele diz e escreve no caderno.

-- Ei, eu não concordei com isso.

-- Minha regra, huh! - Suspiro e ele rir.- Ah e você terá de ir comigo ao baile.

Como assim, o baile e daqui a três meses, ele realmente acha que ainda estaremos fingindo?.

-- Ainda estaremos com isso? - Me refiro ao falso relacionamento.

-- Não sei, mas se estivermos você já tem par.

(...)

Depois da aula de Inglês, criamos nosso contrato e para finaliza-ló, assinamos nossos nomes.

Ele está no treino de Lacrosse e como me levar todos os dias para casa, virou regra, vou o esperar na arquibancada. Fico um tempo assistindo o treino e ele vem até mim, sua blusa está no seu ombro e o mesmo possui, uma garrafinha de água na mão.

Ele me puxa pela mão e me beija antes de poder raciocinar qualquer coisa, retribuo o beijo e posso ouvir gritos e assobios do resto do time.

-- Regra número 1, Noah.

-- Agora sou oficialmente seu Falso namorado, Condor - Ele sussurra em meu ouvido e todos os pelinhos do meu corpo se eriçam.

Um Falso Amor •Noah Centineo•Onde histórias criam vida. Descubra agora