As coisas estão saindo como planejado, mas mesmo assim ainda não toquei no assunto de viajar pro Chile, preciso de tempo para o convencer. Suspiro e tateio minha cômoda em busca do meu celular e arregalo os olhos quando vejo que estou atrasada, novamente.
Faço minhas higienes, troco de roupa rapidamente substituindo meu pijama por um vestido com uma jaqueta por cima. Deixo meu cabelo solto e passo apenas um gloss. Pego minha mochila e saio do quarto, apressada.
-- Bom dia, mãe. - digo enquanto tento morder um pedaço de torta.
-- Bom dia, filha. Sobre sua viajem para o Chile... - a olho atenta, mas ela parece receosa em me falar. -- Não tem problema se você quiser desistir, eu falei que iria com você mas...
Olho para ela incrédula, e faço sinal para ela parar.
-- Olha mãe, não se preocupe eu irei dar um jeito.
-- Você sempre dá, não e atoa que é minha filha. - Sorrio. Ela beija minha testa e sai para o trabalho.
Em três meses será minha viajem, o baile e o mês que minha mãe irá viajar para outro estado. Será que eu eo Noah ainda estaremos juntos? Ou não passaremos de um mês. E para me complicar ainda mais tenho que o convencer a viajar comigo, mas aonde eu fui me meter ein.
Espero Noah na frente de casa, depois de um tempo ele para sua BMW em frente a minha casa e caminho até ele, e possível ouvir de longe o rap alto que ele está escutando, quando me aproximo ele abaixa o volume.
-- Bom dia, Noah.
-- Bom dia, Condor. - Reviro os olhos por ele me chamar pelo meu sobrenome.
O caminho até a escola passou rápido, Noah e eu descobrimos que temos um gosto musical um pouco parecido e cantamos algumas músicas. Até que ele e mais legal do que pensava, afinal nunca se sabe o que se esperar de um capitão de lacrosse. Descemos do seu carro, eas pessoas direcionam seus olhares diretamente para gente, e cochicham me fazendo ficar nervosa.
-- So relaxa - ela fala no meu ouvido. Ele passa o seu braço por o meu ombro e me cola mais a ele. Me assusto com sua atitude, mas sorrio tentando passar confiança.
Passamos pelos corredores cheios de alunos e estremeço ao pensar que em algumas horas todos saberão do meu "namoro" com Noah. Paramos em frente a sala de literatura, que será minha primeira aula do dia, Noah me abraça e sussurra.
-- Bom trabalho, Lana.
Ele sai apressadamente e entro na sala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Falso Amor •Noah Centineo•
Novela JuvenilLana não aguentava mais sua mãe dizendo que ela estava muito sozinha, por isso teve uma ideia não muito inteligente. Noah era o capitão de Lacrosse da escola e estava precisando de nota para poder jogar nas finais, ele pede ajuda a Lana, mas a garot...