Capitolo 1 #a ligação

2 1 0
                                    

Vivi está dormindo calmamente, um sono gostoso daqueles bem relaxantes que você não quer acordar, derrepente ela acorda lentamente ao som do despertador, ela estica seu braço lentamente até o despertador, apertando no botão "desligar" rapidamente, meche pra cá, meche pra lá, até que decide levantar-se, senta na beira da cama e olha ao redor, respira fundo e vai até o armário pegando sua toalha e roupa de ficar em casa, vai pro banho e toma um rápido banho ao som de "BABE" da Hyuna, dançando e cantando dento do box, molhando o banheiro inteiro, após sair do box, sente um calor vindo do ar quente do chuveiro e decide ficar de toalha mesmo, deixa o celular tocando músicas aleatoriamente e pega o secador e vai secando o cabelo, o cabelo voando e vivi se sentindo uma "Lady gaga" da vida, sai de lá e deita na cama, pega o cell na cabeceira ao lado e manda um zap para a JinSoul.

(Mensagem)

Vivi : oiiiiiih

JinSoul: tá com demência ? Quem que coloca "oiiiiiiiiiih" com H no final pra piorar ?

Vivi: aaaaaaaa chataaaaaaa, to animada

JinSoul: por que ?

Vivi: por que acordei bem e não estava morta

JinSoul: iiiiii vai dar uma de pastora agr ?

Vivi: cala a boca e vem pra cá pq eu to sozinhaAaaaaaaaaa

JinSoul: tá bom só não usa mais CAPS pq da raiva

Vivi: tá bom PIRANHAAA

JinSoul:🖕🏻
(Mensagem off)

Vivi termina sua conversa com JinSoul e coloca o celular de lado e fecha o olho para relaxar um pouco, alguns minutinhos depois a campainha toca, vivi levanta rapidamente e abre a porta pra JinSoul.

Vivi: iae piranha (diz sorrindo)

JinSoul: oi puta (diz com cara de "Cu" e vai entrando, senta-se no sofá)

Vivi: qual as novidades, e por que essa cara de cu ?

JinSoul: sei lá cara, to apaixonada

Vivi: Hmmmm.......quem é o sortudo ?

JinSoul: não quero falar sobre isso, aliás por que tá de toalha Maluca ?

Vivi: tá calor uai, além disso to na minha casa, fico até pelada se eu quiser

JinSoul: então tá né (diz puxando o ar e soltando rápido)

Vivi levanta e vai até o quartou, tira a toalha e fica procurando uma roupa no armário, JinSoul segue a vivi e sem querer se depara com ela pelada, JinSoul arregala os olhos e morde os lábios, vivi vê JinSoul e se assusta tapando as partes com a mão.

Vivi: ei puta, quer ver minha xota ? Virou lésbica ?

JinSoul: N N Não (diz gaguejando e voltando pra sala)

Vivi termina de se vestir e vai até a JinSoul, senta-se no sofá e liga a TV.

Vivi: miga ficou bolada ?

JinSoul: com o que ?

Vivi: eu gritei com tu, fiquei com medo de você ter se sentido mal ( faz uma cara de arrependida )

JinSoul: (se levanta com um sorriso fofo e abraça vivi que estava no sofá ao lado) claro que eu não fiquei triste, amigos são assim, a gente se conhece a tanto tempo, por que eu ficaria mal ?

Vivi: (ainda abraçadas, vivi dá um sorriso) eu sei disso, só tava te testando

JinSoul: (faz uma cara de deboche) sua puta, eu pensei que tu tava bolada real

(Vivi fica rindo)

Nesse momento o telefone de JinSoul toca e ela atende rapidamente, no momento em que ela atende, ela sai da casa da vivi e vai pra varanda o mais rápido possível, vivi estranha àquela ação de JinSoul mais ignora, alguns minutos depois a JinSoul volta pra dentro da casa da vivi, e se senta no sofá novamente.

JinSoul: miga eu tenho que ir, amanhã a gente se fala

Vivi: ir pra onde, deixa eu ir com você ?!

JinSoul: não você não pode, amanhã eu te falo o motivo, agora eu tenho que ir (diz levantando e saindo)

Vivi começa a estranhar aquela ação da JinSoul mais tenta ignorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inocência Censurada Onde histórias criam vida. Descubra agora