— Toc, toc. — falou batendo de leve na porta que já estava aberta.
— Entra. — falou para o pai.
O mais novo tirou os fones de ouvido e se levantou da cadeira de sua escrivaninha, onde termina um croqui qualquer, e foi rumo a sua cama, onde se sentou e esperou o pai fazer o mesmo, virado para si.
— Bom dia.
Sorriu fraco para o pai, não sabia o que o mesmo havia ido fazer em seu quarto, apenas torcia para não ouvir mais uma bronca ou que não o obrigasse a ir para Cambridge, apesar de já ter perdido seu voo.
— Eu pensei no que me disse. — falou baixo — Também conversei com a sua mãe, e... Eu queria dizer que estou muito orgulhoso por ter sido aceito em Cambridge, mas se não é isso que quer, eu vou respeitar e apoiar a sua decisão.
— Jura? — Jeonghan o olhou esperançoso, sorrindo grande. Não esperava ouvir tal coisa.
— Sim. Eu dei uma olhada em seus croquis, são bons, são realmente muito bons. Você vai longe, filho. — se aproximou do mais novo, que não perdeu tempo e o abraçou, exibindo um sorriso enorme em seu rosto e os olhinhos marejados — Eu tenho orgulho de você, independentemente de onde estude ou do que irá cursar.
— Obrigado, papai.
Algumas horas mais tarde, depois daquela conversa com o pai, ajudou sua mãe com o almoço e logo depois cochilou um pouco, mas foi bem pouco mesmo. Foi só o tempo de Zitao fechar o olho que as batidas ensurdecentes na sua porta começaram.
— BAILE!! — falou ao ver o amigo abrir a porta pra si.
Ao ver a animação de Jisoo, Jeonghan bateu a porta na cara do mesmo e voltou a se deitar, sabendo que o mesmo entraria de qualquer jeito. E assim fez.
— Mal educado, você.
— Quem te deixou entrar, chatice?
— A gostosa da tua mãe, vara-pau. — revirou os olhos jogando sua mochila em um lugar qualquer lugar do quarto.
— Retire o que disse, seu... seu...
E meio segundo depois, os dois amigos começaram a gargalhar. E não era algo bonito de se ver, já que os dois tinham risadas bem estridentes.
— Eu tenho uma coisa pra você!
— O que?
— Quando eu cheguei, achei uma coisa na caixa de correio.
— Jisoo, você tá mexendo nas minhas correspondências de novo? — olhou pro amigo com uma expressão irritada — Eu já disse que eu nunca mais comprei álbum nenhum.
Não era surpresa o baixinho mexendo na caixa de correio dos Yoon, afinal, a um ano atrás Jeonghan falou que havia comprado o Novo álbum do TXT pela internet, o que resultou em Jisoo acordando cedinho todos os dias para ir futricar a caixa de correio do amigo, atrás do álbum tão desejado por si. No final, Jeonghan descobriu e conseguiu pegar o álbum antes que o amigo o roubasse, afinal a regra é clara: amigos amigos, álbuns à parte.
— Não foi por isso, tá! — bufou revirando os olhos — Sua carta chegou, sua anta.
Pera, carta?
— Carta? Que carta?
— A carta.
— Tipo, a carta carta? — falou em choque, não podia ser o que tava pensando.
— Sim, a carta carta!
Falou indo até a mochila para pegar o envelope que havia guardado ali.
— A CARTA CARTA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baile ↳ Jeongcheol [csc+yjh]
FanfictionEm época de final de ano letivo, Seungcheol vê sua última oportunidade de conseguir uma chance com Yoon Jeonghan e com um empurrãozinho de seu melhor amigo, resolve tomar coragem e finalmente chama-lo para o baile de formatura.