Capítulo 3 ♥

59 27 7
                                    

SOLITÁRIA

"EU AGUENTO" disse a menina que todos os dias olhava pra cima, suspirava, engolia o choro. E fingia mas uma vez estar tudo bem!

 E fingia mas uma vez estar tudo bem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V•Bianca

E fico sentada na privada por vários segundos, olhando para o meu braço, retiro da mochila minha lâmina, fico por segundos tocando meu pulso. Lágrimas novamente caiem do meu rosto. Sinto-me suja por dentro mesmo sabendo que não tive culpa do acontecido, será errado? Provavelmente não, mas somente sei que neste exato momento me encontro aflita, sim prometi que não iria mas me corta! Mas antes eles precisam para de me humilha, me trata como um ser de outro mundo. Talvez quando eu parti dessa vida, eles tenham consciência que destruíram uma vida, posso ser fraca por me mutilar, mas é somente dessa forma que sinto aliviada por alguns instantes.

Toco novamente meu pulso, ainda está a latejar do último corte feito! Quando poderei descansar minha cabeça no travesseiro sem culpa? Sem tormento? Sem me senti solitária? Talvez quando ser forte o suficiente para enfrentar todos eles! Saiu em meus desvandeios, e escuto uma voz a me chamar.

— Bia você se encontra aqui? Me responda? a Professora está a pergunta por ti.- Percebo quem está a me chama, é Ana a líder da Sala, creio que ela é a única que se importa comigo, me levanto da privada, por acidente deixo cair minha lâmina no chão.

— Bia você está bem? Me responda estou a ficar preocupada.- Não estou quem poderia está? Ao passar por um assédio, em seguida se humilhada pelos colegas de classe?

— Hurum estou bem Ana, não precisa se preocupa.- Novamente finjo está bem, recolho minha lâmina, guardando na mochila. Ana poderia até quere me ajuda, mas ela é como todos os outros ao sabe a verdade só irá me julgar, em seguida abro a porta do banheiro.

— Vamos para sala Bia, por um instante acreditei que você estava passando mal, não me respondia. Você está dessa forma quieta pelo que o Gabriel fez contigo?.- Estamos indo em direção a sala de aula, ou meu pesadelo diário. Se apenas fosse isto seria um pouco aliviado para mim! Mas ela só irá me fazer um monte de perguntas ao saber que fui assediada. Melhor não dizer absolutamente nada quem muito ajuda também atrapalhar.

— Já me acostumei a se recebida dessa maneira! Não será novidade nenhuma para nós, ao entra na sala ser recebida com bolinhas de papéis.- Talvez dessa maneira eles se sintam satisfeito por fazer, alguém ficar no chão.

— Bia você têm que tomar uma atitude brusca contra todos que te fazem mal, eles só vão para quando você dar um basta nas provocações.- E fácil quando as coisas não acontece com você! Mas talvez ela esteja certa, eles só vão para quando dar um basta nas provocações.

Ao chegar na porta da sala fico por
aos segundos a encara á todos! E
reflito por alguns instantes sobre
minha jornada.

...••†••...
18.09.2018

Deixar com um gostinho de quero mas rs como será a reação dos alunos quando Bia entra na Sala? Será que ela está certa em dizer que será recebida com bolinhas de papel? Aguardem ainda têm várias surpresas ^_^

Devo Continuar?

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Evil Girl {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora