2358 palavrinhas!! ❤❤❤
Acordo em um pulo, já pensando estar atrasada. Finalmente havia chego dia 1° de Setembro, o grande dia! Nossa, falando assim até parece que eu vou me casar...
Enfim, o dia de ir para Hogwarts chegou. Meu coração parecia que iria sair pela boca, e meu corpo todo tremia de nervosismo. Minhas malas já estavam prontas, então pego a roupa que eu já tinha separado, ela consistia em um vestido florido - as flores eram em tons de azul - e um blazer azul escuro. Opto por deixar meu cabelo solto, e para fechar com chave de ouro o meu visual, coloco um tênis branco que ganhei de doação daquelas famílias ricas que doam roupas para os orfanatos.
Depois de fazer tudo o que eu tinha que fazer, pego o meu malão, juntamente com a minha coruja - que tenho quase certeza que não tinha dito antes, então, eu comprei uma coruja branca com os olhos incrivelmente azuis e dei o nome de Ruby - e finalmente saí do meu quarto.
Chegando na sala, todos já estavam lá, e eles me olhavam com caras de nojo, grande coisa...
ㅡ Tão olhando o que? Querem uma foto? ㅡ Eu juro que tentei controlar a minha língua, mas não consegui. Já estou farta de tanto rebaixamento vindo da parte deles.
ㅡ Marina! Se controle! ㅡ A diretora me repreende, fazendo com que todos lancem largos sorrisos para cima de mim. Reviro os olhos e vou até a porta, para finalmente sair do orfanato.
A senhora Hull havia me dito para pegar um táxi até a Estação King Crossing, o que me custaria um bom dinheiro do qual eu não tinha. Caminhei por algumas ruas, e os trouxas me encaravam como se eu fosse louca, afinal, quem anda com um malão e uma coruja dentro de uma gaiola? Eu!
Dou de ombros e continuo a andar. Para quem não entendeu o meu plano, eu explico: eu já fiz as contas, então se eu chegar até o ponto de táxi X eu consigo pagar a viagem de lá até a estação. Mas o problema é que ele é extremamente longe, o que vai me custar bons passos.
Estava tudo certo, até o Sol estava me ajudando já que o céu estava nublado, o meu cabelo voava conforme o vento batia nele, mas algo chamo a minha atenção: uma gritaria vinda do outro lado da rua, onde ficava a praça, e um amontoado de pessoas. Claro que eu poderia continuar o meu caminho e nem ligar, mas certamente eu não iria conseguir dormir à noite pensando no que poderia ter acontecido.
Rapidamente atravesso a rua, o que foi meio difícil já que eu estava com um malão e uma coruja...
Chegando no amontoado de seres humanos, vou pedindo licença até chegar bem na frente, onde presenciei uma cena inusitada.ㅡ DIGA PARA TODOS QUE VOCÊ É UM BRUXO! VAMOS, DIGA! ㅡ Um garoto alto, moreno, berrava enquanto apontava para... Christian Ward.
Christian, meu amigo, estava segurando o malão dele e no seu ombro dava para ver um sapo. Ele havia mentido para mim, ele tinha dito que iria embora, mas era mentira! Ele vai para Hogwarts! Quando eu tinha dito que ele é um trouxa e que não ganhou a carta de Hogwarts, eu menti para vocês, leitores... Na verdade, eu não sabia da verdade...
Soltei o meu malão e corri até Christian, que arregalou os olhos quando me viu.
ㅡ Meu caro, caso o senhor não saiba, Christian Ward está indo para um colégio interno, do qual ele vai aprender a não se comportar como o senhor. ㅡ O homem que estava berrando para Christian, era na verdade, um senhor. Seu cabelo preto tinha partes já brancas, ele usava uma bengala para lhe ajudar a andar.
ㅡ Aé? E como a senhorita me explica esse sapo no ombro dele? ㅡ ele rebateu, tudo o que eu fiz foi revirar os olhos e responder:
ㅡ Cada um tem um gosto. Tem gente que gosta de lagartixa, tem gente que gosta de gatos e tem gente que gosta de sapos. Isso é... algo peculiar para ficar discutindo. ㅡ rebati, ele pareceu não gostar disso, mas ficou calado e finalmente foi embora. ㅡ O show acabou, podem ir embora! ㅡ falei para as pessoas que ainda ficaram lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota
FanfictionSignificado de Marota: Marota é o feminino de maroto. O mesmo que: malandra, travessa, galega, patifa, brejeira, maliciosa. capa feita por: diczprio