O que esta a acontecer com o meu mundo?

3K 99 4
                                    

Gente, me digam que isto aqui 👇🏻 é um sonho...

Eu realmente, não esperava que está fic chegasse às leituras que chegou, 13 mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente, não esperava que está fic chegasse às leituras que chegou, 13 mil...Uau, eu ainda estou espantada.

Vou esclarecer aqui uma coisa. Esta confusão toda que aconteceu com o yoon era pq eu gosto de drama, nem é atoa que eu vejo bues K-Dramas e estás coisas aí.

Sim, o Jimin podia ter entendido os dois lado da história? Yha. E como acontece num dos capítulos ele entende e vai falar com o yoon. A Aninhas (gente a Aninhas para quem não entendeu sou, pq eu quiz meter a minha vida na fic pq eu sim sofro por ser adotada, as pessoas não entendem que eu não gosto do nome "Dulce" por uma simples razão, e continuam a falar esse nome que para mim é horrível).

Sim gente o Yoongi é Hetero. Não tem de ser todos Gays, ou tem? Quer dizer ele H de hetero não é e sim B de Bissexual!
Eu literalmente li TODOSSSS o comentários e vi os fotos e leituras e eu amo MUITOOO vocês, mas não ando a atualizar a Fic mais lida da conta, porque a escola não ajuda, o 10 ano (é diferente no Brasil desculpem armyguinhas br, mas eu não sei como são os anos de escola aí) é difícil para caraças e carga horária é estudar, computador, estudar e dormir e assim sempre. Eu vou tentar publicar um cap amanhã e domingo.

Obrigado pelas leituras e votos, continue assim ❤️🦄 Love u ❤️🦄

Instagram//JiKooK {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora