ƠƝЄ

508 48 0
                                    

Narradora On

Era mais uma manhã tediante para Felix, nada que ja não esteja acostumado. Afinal costumava fazer vários nadas aos finais de semana, a não ser quando seu melhor amigo inventava de gastar o dinheiro que já não possuiam.
Lee era muito novo aos olhos de sua mãe, sendo assim trabalhar ainda era algo que a mais velha não queria que o seu filho fizesse porém sempre que ele lhe pedia dinheiro a mesma fazia um discurso e dava muitos motivos para não entregar o dinheiro na mão do jovem.
Felix achava o pensamento de sua mãe muito contraditório porém nem ousava questiona-la ou ficaria horas e horas ouvindo a reclamar.

Após certo tempo, mais visto como horas, dentro de seu quarto apenas vendo coisas em suas redes sociais, o celular de Felix toca, lhe notificando uma ligação de MinHo. Já previa o que era, apenas rolou seus olhos e atendeu.

-Oi Lix, você está ocupado?

-Não, e você sabe muito bem disso. Então só fala pra onde vamos para que eu possa me arrumar.

-Então minha bela flor, eu tenho um encontro marcado com o "você sabe quem" e quero que você me acompanhe porque não quero ficar sozinho com ele.

-Ai que ótimo! Vou ficar de vela para vocês... Exelente!- Falou Felix em um tom sarcástico

-Ah, por favor, não vou deixar você segurar vela te prometo.. E a gente vai no restaurante em que Binnie trabalha.. Por favooooorr

-Ok. Só aceito por que vou poder pertubar o Binnie quando estiver entediado. Então que horas você planeja ir?

-Bom, marquei de encontrar ele as 19h, então sairemos as 18:30h pra ter certeza de que ele não terá que nos esperar.

-Ok.. Venha me buscar. Tchau!

Assim Felix desligou a chamada, não gostava de ficar aos papos com MinHo pois esse quando começava a falar, só parava 3 horas depois..
Após isto o Australiano foi ver suas mensagens, e percebeu ter recebido nada. Mas já não era novidade, afinal só tinha MinHo e ChangBin como amigos. Conhecia também Jisung, porém este ultimo era mais por causa de MinHo, ele não sabia quando e nem como, mas os dois estavam muito próximos recentemente e ja estava óbvio para todos que os vissem juntos que ali rolava algo.

~~~~~~~~, ,~~~~~~~~~

Faltava cerca de 30 minutos para MinHo chegar a sua residência, e nem banho Felix havia tomado. O rapaz gostava de se arrumar perto do horário de saida pois tinha como pensamento "se me arrumar cedo e sobrar tempo, ficarei ansioso". E mesmo que o evento principal não fosse com ele, sempre ficava nervoso em situações como ir a lugares públicos, cheio de pessoas. E apesar de tomar remédios para controlar seu leve problema com ansiedade e fobia social, o tratamento só funcionava quando o assunto era escola, por mais que no início tenha sido terrível frequenta-la.

Logo foi ao banho, e após sair ja com sua roupa, um jeans preto rasgado e uma blusa lisa na cor roxa bebê, arrumou seu cabelo para o lado fazendo com que parte ficasse em frente ao seu olho, escovou seus dentes, passou perfume e por míseros segundos pensou em passar uma leve maquiagem mas desistiu quando pensou no empenho que seria. Porém logo que calçou o sapato escutou toques em sua porta, pegando sua carteira e celular colocando-os em seu bolso. Mas antes se dirigiu a sua mãe e jogou seu charme para pedir dinheiro, a mais velha hesitou inicialmente mas ao dizer que iria ao restaurante tão conhecido na área a mais velha entregou o dinheiro dando-lhe um beijo na testa.
"Tchau Omma" foi o que disse antes de abrir a porta e dar de cara com um MinHo totalmente arrumado.

-Parece que temos alguém apaixonado aqui, não é mesmo.- Disse Felix em tom de brincadeira vendo seu amigo desmanchar o sorriso..

-Você diz isso, mas também é apaixonado por certo alguém e nem percebeu ainda.- Ao terminar, foi a vez de Felix fechar a cara..

-Anda, vamos logo se não eu desisto de te acompanhar.. - Disse adentrando o carro do Lee mais velho, ou melhor, o carro do pai de MinHo, sentando assim no banco do carona.

~~~~~~~~~~, ,~~~~~~~~~~~~

Após 10 minutos passados no trânsito chegaram ao local marcado, adentrando o ambiente e sentando na primeira mesa vazia que encontraram. Não demorou muito e Jisung o tal par de MinHo chegou. A divisão da mesa estava bem clara para Felix desde o início, Jisung e MinHo um ao lado do outro e o Australiano ficaria em frente ao casal tendo que aguentar durante longas horas..
Após um tempo conversando, o garçom chega, este ja era conhecido pelos 3 presentes na mesa.

-Oi meninos. - Disse Changbin.- Olá pequeno. -Falou olhando para Felix.

-Ya! Por que Lix ganha oi especial e eu não?- Perguntou MinHo atraindo um olhar estranho de Jisung, e olhares brincalhão de Felix e ChangBin

-Acho que você está bem acompanhado MinHoe, não precisa de Oi especial. Eu tenho é pena do Lix que vai ter que ficar de vela para vocês.. -Disse recebendo um olhar feio de Felix e MinHo, pegando em seguida um bloquinho na mão - Bem o que vocês vão querer?

ChangBin anotou o pedido de cada um ali e seguiu para a cozinha.
Felix nunca desejou tanto ter ficado trancado em casa, pois só o tempo que ficou esperando a comida, teve que presenciar vários flertes, carinhos e outras baboseiras. Após minutos a comida chega e assim começam a comer.

Ao terminarem a comida, Felix teve que aguentar até o fim de período de ChangBin para que pudesse pegar carona com o mais velho, ja que MinHo havia ido embora para com Jisung deixando-o ali. Changbin por sua vez ao terminar o expediente despediu-se de seus colegas de trabalho e seguiu com seu melhor amigo até seu carro..

-Binnie, amanhã você irá fazer algo?- Perguntou Felix ja sentado no banco do carona com o carro ja se movimentando em direção a casa do Lee.

-Bom, se o algo significa trabalhar a resposta é não. Patrão me deu o dia de folga devido ao meu ótimo empenho como garçom.- Disse ChangBin com um tom brincalhão

-"Ótimo empenho" significa ganhar gorjetas usando charme.. Seu patrão de burro tem é nada!!

-Bom pequeno, eu estarei livre, se quiser fazer algo é só me chamar que eu apareço.. Ou você pode aparecer la em casa também.

-Seria muito empenho caminhar até sua casa Binnie. Acho que você pode ir até la em casa para que a gente continue a maratona de Greys Anatomy.. - Fez cara de pidão, logo sentindo o carro parar.

-Ok Lix, amanhã a gente continua ta?! Agora o mocinho ja pode correr pra dentro de casa que se não sua mãe me acusa de sequestro.

-Ata bom! Minha omma te ama, ela não faria algo assim.. Mas então Binnie eu vou indo mesmo. Tchau - ao dizer isto se retirou do automóvel e caminhou para dentro de sua casa mas parou na porta para dar um ultimo Tchau ao mais velho em seguida adentrando a residência.

╰☆☆ Notas Finais ☆☆╮

Bom eu peço que não rejeitem este neném recém nascido, vou att sempre que possível, se estiver com uma escrita ruim ou algo assim pode comentar que críticas sempre são bem vindas.
Boa noite e até o próximo cap.

Nas Ondas do Olhar // ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora