Felix resolveu por fim que não seria tão ciumento e tentaria se enturmar com HyunJin afinal, o mesmo é amigo de Changbin, seu melhor amigo, então faria o possível para ser amigo do outro.
Apesar da decisão tomada, Felix se sentia incomodado pois os dois a sua frente conversavam como se o mais novo nem estivesse ali. Porém minutos depois resolveram pagar sua conta e ir à casa de Changbin.
Changbin On
[Alguns minutos depois na casa de Changbin]
-O que acham de vermos algum filme?- Surgeri aos dois presentes em minha sala
-Eu acho uma boa - Disse HyunJin- Mas tem que ter pipoca.
-Claro que terá, e quem irá fazer será você mesmo. Aquela amanteigada que costumava fazer quando assistiamos filmes quando menores.- Disse e logo direcionei meu olhar a Felix - E você pode escolher o filme Lix..
- Ah ok.- Foi a única coisa que o mais novo disse.
É um pouco estranho a mudança de humor de Felix ja que ele raramente se fechava para os outros. Até porque adorava assistir filmes enquanto comia pipoca. O que me fez questionar se não estava doente ou algo parecido. Resolvi sentar-me ao lado dele para uma breve conversa enquanto HyunJin estava na cozinha preparando a pipoca.
-Lix, você está bem?! Quase não falou nada e agora está com essa cara feia.- perguntei encarando sua face para observar quaisquer tipo de expressão, coisa que não aconteceu visto que o mesmo ficou com a mesma cara.
-Claro que estou Changbin. - Era perceptível que Felix não estava bem, hão costumava ser frio e simplista assim. Na verdade eu nunca havia percebido esse tipo de comportamento vindo dele.
-Ya.. Lix, você tem certeza?! Não me parece normal, está com essa cara ai. O que aconteceu ein? - Falei recebendo seu olhar sobre minha pessoa.
-Não aconteceu nada Seo Changbin ok! Eu estou cem por cento bem, agora me deixa escolher um filme ta. - Desviou seu olhar para a tv enquanto procurava algum filme na Netflix. Fiquei meio desconcertado por sua resposta ainda mais por ter dito meu nome completo, coisa que raramente acontecia, mas apenas levantei e fui para a cozinha com HyunJin.
-Ya, Binnie. Acho que Felix não gostou de mim. Viu a cara de desprezo dele enquanto conversávamos?! - HyunJin disse baixo para que o menor na casa não escutasse seu comentário.
-Pare de bobeira Jinnie, Felix é um amor de rapaz, ele gosta de todos. E deve ter adorado você até porque você é um nenê, não tem como não gostar de você. - disse ajudando-o a terminar os preparos da pipoca - Agora anda, vamos ver qual filme Lix escolheu.
Seguimos até a sala, vendo que Felix havia colocado em algum tipo de filme Chinês de suspense ou algo assim.
-Coloquei Reino Animal espero que esteja tudo bem pra vocês. - Disse não tão animado porém, não tão frio como antes.
-Sem problemas Felix. -Disse HyunJin se sentando ao lado de Felix no sofá e em seguida fiz o mesmo porém do lado livre de HyunJin.
Por um breve momento passei a me questionar se a mudança repentina de Felix não havia sido a chegada de HyunJin, mas visto que ambos nem conversaram direito descarto totalmente essa possibilidade, afinal Felix não era do tipo de pessoa de não gostar dos outros sem que tenham feito algo que o incomodou ou o chateou.
~~~~~~~~~~~, ,~~~~~~~~~~~
Assistimos parte do filme enquanto comíamos, mas um certo momento a pipoca havia acabado então apenas assistimos. Notei que Felix nem tocou na pipoca, talvez seja porque ele não coma pipoca amanteigada, não sei bem, ja que costumamos comer pipoca normal. Porém não dei muita atenção a isso, iria conversar com o menor mais tarde para descobrir o que o causou essa mudança de humor. Afinal de manhã ele estava mais animado e do nada ficou com essa cara de emburrado.
Minha atenção é desviada do quase final do filme quando o celular de Felix toca, com um nome um tanto estranho sobre a tela e no mesmo momento o menor corre da sala até a cozinha para poder atender. Eu queria muito saber quem era a causa daquela ação totalmente veloz dele, porém optei por ficar na sala e terminar o filme, mesmo que o menor estivesse ali.
Após um curto tempo de minutos Felix ja estava sentado novamente no sofá porém um pouco mais animado do que antes. Mas era realmente um POUCO mais animado.
Logo o filme acabará, fazendo com que arrumassemos a pequena bagunça feita na sala. HyunJin foi para sua casa visto que ainda tinha coisas a fazer antes de o dia terminar. Assim deixando eu e Felix sozinhos, eu diria que se fosse qualquer outro dia eu não estaria desconfortável, porém hoje ele estava quieto enquanto arrumava as coisas e seu olhar estava meio distante o que me causava um certo desconforto e até mesmo um incômodo. Óbvio eu iria descobrir o que estava acontecendo com ele e também queria saber quem havia o ligado.-Lix... Senta aqui - Bati no espaço vazio sobre o sofá em minha frente, indicando para que ele sentasse ali. E assim como indicado foi feito. O menor sentou em minha frente.
-O que você quer ChangBin?! - falou enquanto brincava com seus dedos sem olhar para mim.
-Eu quero saber o por que desse seu mal humor e por que não está olhando para mim?!!!- Chamei sua atenção, porém o menor evitava me olhar. - Felix!!
-Eu já disse que não aconteceu nada ok. Eu só não estou muito disposto hoje. Só isso! - Ao terminar finalmente me encarou. Seu olhar não demonstrava nenhum tipo de expressão, estava totalmente frio. Esse não era o Pequeno Lee que costumava passar seus domingos em minha casa. E eu o conhecia muito bem pra saber que algo o incomodava de verdade.
-Okay Felix, não quer me contar? Tudo bem. Não conte, mas pode me dizer quem ligou pra você?!- Perguntei ja um pouco nervoso.
-Ah... Bem, foi só um amigo da Austrália...- Desviou seu olhar, novamente pude perceber que estava me escondendo algo.- Ah, Binnie acho melhor eu ja ir pra casa.
-Você não sai daqui até me contar o que está acontecendo okay.. E nem adianta teimar.- Levantei e fui a porta principal a trancando e guardando a chave comigo..
-ChangBin!!! Eu falei sério. - Felix se levantou um pouco irritado e foi ai que eu tive a brilhante ideia de como fazer ele deixar de ser careta e se animar um pouco.
-E eu também.. Pirralho! - Corri até meu quarto e encostei a porta com Felix correndo em seguida atrás de mim.
-ChangBin, você quer morrer?! Me entrega essa chave... - Começou a correr ao meu redor visto que eu estava com minha mão esticada para cima tentando fazer com que o menor não alcançasse a chave. Porém foi ai que Felix me empurrou na tentativa de pegar a chave, mas acabei por tropeçar e cair no chão levando o menor junto entretanto este estava sobre mim, desta vez com seu rosto muito próximo ao meu.
╰☆☆ Notas Finais ☆☆
Ja deram view em Get Cool?.
Vão lá que ta muito amorzinho esse MV
E eu comecei a ter esperança novamente sobre essa fic. E to bem mais animada, ou seja talvez eu att domingo.Mais uma coisinha antes de ir: Não vai rolar beijinho e nem paixão tão rápido assim hehe
Beijos angels.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Ondas do Olhar // ChangLix
FanficLee Felix e Seo Changbin eram melhores amigos, que gostavam de passar tempo de suas tardes estudando e ora brincando, jogando video game, vendo vídeos e sempre comendo. Mas essas horas vagas de curta diversão sempre terminavam com os dois rosto á ro...