2° Temporada: Os 2 Selos Kud
O coração de Kíara está disparado, ela está a frente de sua Beta e Ômega, pronta para lutar. A 5 metros das três, uma matilha de lobisomens acertam com o Lay no centro dela, ele tem uma expressão calma e serena.
- Você cresceu bastante, Kíara - Lay a fita a elogiando, ele olha para Savana. - Digo mesmo da pequena Savana.
- Não fale comigo como se eu fosse algo seu! - Savana fala irritada.
- Ah sim, você é uma Beta - Lay comenta ao ver a tatuagem brilhar no punho direito da caçula. - Faz jus ao seu posto.
"Então... Esse é o Lay?" Amora o observa com as pernas trêmulas "Ele não era assim nos meus pesadelos... É como se ele fosse totalmente o oposto...".
O Alfa olha para a Amora e questiona - Essa é a sua Ômega? - Kíara não responde. - Ela é realmente muito linda, parece delicada como um flor.
Kíara range os dentes. - Toque nela... E eu mesma arranco cada pedaço do sei corpo...
A matilha começou a mostrar suas presas e se irritar, Lay estende a mão em sinal para que não continuem.
- Sinto muito, Kíara, eu não queria parecer um tirano e roubar as garotas que você ama - Ele diz suspirando. - Contudo, não a chances de você sobreviver sem uma matilha, você vai acabar matando elas se continuar nesse caminho.
- Não me venha com essa... - Kíara aperta os punhos com força. - Você matou todos os filhotes da matilha que não te interessava!
- É isso que você pensou? - Ele fala como se sentisse ofendido. - Matei os lobos que planejavam me trair, você como Alfa entende isso melhor do que as que estão sobre sua guarda, é melhor matar aqueles em que estão planejando sua morte do que os que você ama sofrerem. Vamos Kíara, eu não quero matar você, você pode se tornar uma Beta ou Ômega novamente...
- Não Lay!!! - Kíara o interrompe. - Eu já tenho a minha resposta, eu não virarei as costas para aquelas que amo, fiz essa promessa a minha mãe quando sai da sua tirania!
Lay suspira pesadamente, os lobos começam a se aproximar com as garras brilhando.
- Não se mexam! - Lay grita com eles que recuam no mesmo instante, e ainda com os olhos no chão - Não vou tomá-las de forma injusta, se é assim que você pensou - Ele olhou para Kíara agora com mais firmeza. - Se me vencer no Duelo Alfa, as deixarei com você e ainda, minha matilha será sua. Se eu vencer, elas deverão ser minhas.
- Kíara... - Amora iria pegar em sua mão.
- Eu aceito! - Kíara anda e a mão da Ômega não a alcança.Gabriela arrancou as correntes que prendiam o rapaz, em seguida, ele foi levantando limpando a poeira em suas roupas.
- Para alguém que passou tanto tempo aqui, você tá até bem conservado - Ela analisa, vendo o rosto dele intacto e seu corpo mediano, não parecendo que passou por uma onda de torturas. - Bem, vamos sair logo daqui, antes que os espíritos venham encher a paciência.
- Certo! - Ele sorri para ela, com bastante tranquilidade.
Ela foi o guiando em direção a saída.
- Então, cara branca - Ela vai olhando para os lados tendo certeza de que nenhum prisioneiro estivesse os observando. - Como é ser um cãozinho da pu@$?
- Eu não tenho muito a dizer, o máximo que cheguei a ver foi quando ela tentou fazer sexo comigo - O rapaz se recorda da vampira o jogar na cama e o tentar beijar - Mas... - No mesmo instante ela se afasta se agarrando a parede e murmurando de ódio. - Ela não conseguia, algo não deixava.
- Ora ora, deve ser lindo a cara dela de tesão sem poder dar - Gabriela imagina a cena com um sorriso no rosto. - É nessas horas que eu desejo ter poderes sobre o tempo.
- A cela é como todas as outras, vazia e silenciosa - Ele observa os outros prisioneiros no leito de morte. - Contudo... Eu me sinto culpado, quando ela não tinha o que queria comigo... Ela torturava os outros.
- Não liga pra o que a vad@€ fez ou deixou de fazer - Gabriela o tranquiliza. - O importante é que você não é mais o totó dela, vai voltar a ver a sua raposa peituda.
- Ela está bem? - Ele começou a questionar. - Ninguém a machucou não é?
- Relaxa, meu anjo - Gabriela faz carinho no braço dele. - Não se esqueça que ela tem nove rabos, não é qualquer um que bate de frente.
- É por isso que os deuses a odeiam... - Gabriel aperta com força os dedos em sua mão. - A única criatura que se iguala ao poder deles.
Gabriela começou a fitar o rapaz "Ele parece uma fusão entre a Kíara e a Amora... Não, ele é diferente das duas, só espero mandar logo ele com a raposinha, não to a fim de cuidar de mais um" ela murmura em pensamentos.
- E você? - Gabriel a pergunta. - Você, é a Gabriela, né?
- Acertou em cheio - Ela boceja. - Provavelmente sua fã número 1 falou muito sobre mim.
- Na verdade, ela disse uma vez - Ele se recorda. - Quando ela foi me por um nome, colocou: Gabriel. Disse que todas as vezes que olhasse para a gaiola, me vendo preso, teria o prazer de lembrar daquela que ela mais odeia.
- Que fofo, estou comovida pela dedicação dela - Gabriela finge chorar, em seguida volta ao normal. - No final, era só uma cadela cheia de fogo.
- Acredito que ela se sentia muito sozinha - Gabriel se lembra dela sentar a frente da sua sela e o admirar, em certos momentos ela entrava na cela e fazia carinho nele. - Provavelmente os vampiros também são ligados ao orgulho, por isso não admitem como se sentem realmente.
- Que meigo da sua parte, continue assim - Gabriela o aconselha. - O mundo real é bem diferente.
- Sei disso - Gabriel admite. - Não tem problema algum, querer que a paz se torne presente.
- Se continuar nesse ritmo - Gabriela para olhando para a porta que leva a saída. - Vai ser um bom partido para sua futura esposa, boa sorte!
Ela a abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado: Excalibur - Terra 4
Fiction HistoriqueEm uma Terra aonde o tempo é quabrado, e criaturas antigas convivem com seres humanos o mundo inteiro se tornou um completo reino único. Nesse período de 3.000 a 3.000 anos a Guerra Santa começa pelo novo usuário da Excalibur, com isso todas as cria...