🌷

4.9K 416 59
                                    

3 dias antes do acidente
•Yoongi pov on•

Eu já tinha pensado em tudo, o Taehyung iria amar a surpresa que eu ia fazer para ele no nosso aniversário. Eu estava tão feliz.
Estava estranhando até meu comportamento, eu acordei cedo só pra fazer café pro Taehyung! O que ele fez comigo?
Sorri com meus pensamentos enquanto acabava de fazer o café, sorri mais ainda quando senti os braços do Kim passar por minha cintura e me apertar contra si.
– Bom dia Gi, acordou cedo e ainda fez o café, você está bem?
– Se você ficar falando muito eu vou comer tudo sozinho Tae.
– Bem que precisa, você tá tão magrinho.- Me apertou mais.
– Kim Taehyung, você prometeu que não iria falar sobre meu peso.
– Aish, desculpa Gi... Eu sei que você não gosta que falem sobre seu peso mas isso me preocupa. E você anda comendo menos que eu sei.- Acariciou meus cabelos.
– Olha Tae, eu realmente não quero falar sobre isso.
– Certo, desculpe.
Me virei e pude ver que ele me olhava triste, por que caralhos eu só faço merda? Porra Yoongi.
– Tae, eu prometo me cuidar melhor se você sorrir pra mim. Por favor só sorria...- Senti as lagrimas querendo sair e as deixei escorrer livremente, minha mãe me dizia que as lágrimas lavavam a alma e eu concordo com ela.
– Aish Gi, pare de chorar.- Sorriu quadrado.– Nem parece aquele menino que mandou cinco policiais tomarem no cu, levou uma surra e contou a história rindo.
– Essa história é maravilhosa, dois dias depois eu sai pra pichar com os meninos e você apareceu com o Joonie. Esse sim, foi o melhor dia da minha vida até agora. - Sorri já pensando que esse dia iria ser substituído em pouco tempo.

•Quebra de tempo e de melosidade•

Estamos na casa do Jin Hyung, os mais novos estão bêbados.
– Jimin, se for comer o Jeon vai para o quarto.- Falei e os outros sorriram.
– Pra sua informação Hyung, esse relacionamento é flex e você sabe disso.- Jimin disse sorrindo e piscou para mim.
– Aish, calem a boca e se comam logo.
– Vem calar Hyun...- Jimin levou um pescotapa de Taehyung que passou por trás dele e me abraçou.
– Pare de flertar com o meu namorado.- Apertou o abraço.
– Tae, o Jimin está bêbado, dê um desconto pra ele.- Jeon disse querendo acalmar a situação.
No momento que o Kim foi responder Hoseok chegou do banheiro nos chamando pra jogar verdade ou desafio.
Eu chamo esse jogo de se fudeu ou vai se fuder.

Waiting for you *Taegi*Onde histórias criam vida. Descubra agora