Estou caminhando pela escuridão e pisando em espinhos,sem poder controlar tanta dor. O que eu fiz para a vida me trazer tanta decepção?! Agora só me resta encontrar meu caminho para felicidade. Eu sabia que não deveria me render ao seu amor, que se tornou meu desamor. As feridas estão em um processo de cicatrização e ainda doem. Dói saber que me deixei levar pelo seu sorriso e seu olhar profundo, que enxergava a minha alma. Eu deixei você se aproximar, não sabe como me arrependo por isso, porque você me tirou do meu caminho e me levou para uma trilha fria e sombria. Você roubou meus sonhos, mas para quê?! Você me destruiu, me fez acreditar nas suas palavras doces, em suas carícias, apenas para me ter sob seu domínio. O amor me cegou. Tudo fugiu do meu controle e me tornei submissa a você. Como um anjo você me conquistou e como um demônio você me destruiu. Mas agora eu rompi as correntes, me libertei dessa prisão e desse inferno que é viver ao seu lado. Já não sinto mais esse vazio, nem o frio me acariciando, porque não te pertenço mais. Sinto o calor do sol me tocando agora, sinto a felicidade revivendo em mim, sinto um sorriso brotar em meus lábios. Estou começando a encontrar meu caminho, o meu lugar, que não é ao seu lado. Seu desamor me tornou mais forte para seguir em frente.