01

24 4 2
                                    

Cap. 1

Flash back

Rafaela: Bom dia meu amor. Dormiu bem?

João: Bom dia querida, dormir sim e você?

Rafaela: Bem também.

  Dou um beijo no João, vou para o banheiro fazer minhas higiene e tomar banho, volto para o quarto,visto o meu uniforme e saio de casa praticamente correndo porque pego 2 ônibus, são 07:00 horas e eu entro no serviço às 08:00.

  Eu trabalho como recepcionista em um consultório médico, não é o que sempre sonhei, mas não tenho o que reclamar de lá. Meu patrão é gentio, o meu salário é bom o suficiente para pagar as despesas de casa.

  Corro para o ponto de ônibus e rapidinho eu chego no local do meu trabalho, onde eu já vou direto para a minha cadeira, dou bom dia para Jéssica, minha colega de trabalho e para Fábio, o meu patrão.

Começo a trabalhar e o tempo passa tão rápido que quando vejo já é 11:30.
  Saio para almoçar com a Jéssica, fomos em uma lanchonete perto do escritório, até porque daqui que vou para casa almoçar e volto já passou de meu horário.

  Almoçamos e voltamos a trabalhar, quando chegamos o Fábio falou que precisava falar com nos duas.

  Fomos para a sua sala e sentados em duas cadeiras que tem em frente da sua mesa.

Fábio: Meninas, hoje vou liberar vocês duas mais cedo, porque tenho que resolver alguns problemas pessoais

Jéssica: Sim senhor. Então até amanhã.

Rafaela: Até amanhã senhor.

Fábio: Até meninas.

Saímos de sua sala, pegamos nossas coisas e fomos para o ponto de ônibus. Eu e a Jéssica pegamos o mesmo ônibus, só que ela descia um ponto antes de mim, ela mora mais perto, então logo ela desce e eu segui o meu caminho.

  Parei no mercado, comprei algumas coisas para fazer um jantar bem gostoso para o meu namorado porque ele merece e é a esse horário que ele trabalha.

Fui andando mesmo para casa já que o mercado é perto.

  Quando cheguei no portão percebe que a moto do meu namorado estava na garagem e tinha uma outra moto também, pensei que ele estava trabalhando.

  Será que aconteceu alguma coisa? E essa moto com certeza é de algum amigo dele.

  Entrei em casa e a mesma estava silenciosa e eu estranhei, então fui andando até chegar na porta do meu quarto e começo a ouvir barulhos estranhos e quando eu abrir a porta, o meu meudo simplesmente desabou.

  O homem que eu amava estava com outra mulher na nossa cama, o homem que eu fazia de tudo para agradar estava me traindo.

  Nessa hora os meus olhos já estavam cheios de lágrimas e eu não sabia o que falar ou o que fazer.

Quando eles me viram ali parada naquela porta, João veio correndo querendo falar comigo, pedindo desculpas, falando que me amava e tal, mas eu não quis nem ouvir, não tive forcas nem para bater na lambisgóia.

  Peguei uma bolsa que estava em cima do guarda-roupa e fui colocando todas as minhas roupas dentro dela.

  Depois que guardei tudo, sai daquela casa e fui para a rodoviária, estava decidida a ir para o Rio de Janeiro, lá eu iria começar uma nova vida.

  Aqui estou eu dentro de um ônibus  pensando o que será de mim daqui para frente.

Rafaela

  O que será de mim daqui para frente? Será que vou conseguir um novo emprego,novos amigos? A única coisa que eu sei é que vou morar mais perto da minha mãe e das minhas irmãs, que são a única boa da minha vida.

  Bom agora estou aqui, dentro de um ônibus rumo a Rio de Janeiros, sentada na última poltrona.

  Do meu lado tem uma senhora muito simpática que esta indo visitar seus dois filhos que moram no Rio.

  O ônibus não está muito cheio e a.senhora não me deixava dormir porque estava roncando muito e não me deixava descansar.

  Por causa disso levantei do meu lugar e sentei duas cadeiras a frente da senhora que estava ao meu lado e mais a frente tinha um casal que parece ser muito alegre, estão felizes, sorrindo.

A DOR DE UM AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora