03

22 1 0
                                    

Estou eu aqui mais uma vez me lembrando de quando eu vim morar no Rio, me lembrando da tristeza que tinha me consumindo e uma forte depressão que estava me consumindo aos poucos.

Mas graças a minha querida mãezinha, e minhas irmãs e amigas que sempre estavam comigo. Que me ajudaram a me levantar mais uma vez.

Me levanto do sofá e vou para o meu "quarto" não é bem meu quarto né até por que divido ele com a minha irmã, Larissa. Vou direto para o guarda roupa arrumar as minha malas por que hoje me mudo daqui.

Já não estava aguentando mais ter que dividir o quarto com a Lari, ela é um amor de pessoa quando moramos em casa saparada. Mas quando moramos juntas e ainda temos que dividir o mesmo quarto fica meio que difícil ter que conviver com ela.

Eu sou muito organizada gosto das coisas tudo no seu devido lugar. minha melhor amiga Vanessa fala que sou muito perfeccionista e por esse motivo que eu e a Lari não nos damos bem e pra falar a verdade até eu estou começando a pensar que ela está certa.

Já Lari ao contrário de mim é uma bagunça em pessoa deixa tudo jogado pelo quarto gosta de ouvir músicas muito alto e trás várias amigas pra dentro do quarto, já sumiu várias coisas minhas aqui principalmente roupas, ela fala que se acha em sua própria bagunça. Acredita que ela teve a cara de pau de me falar que eu que sou a intrusa, então por esse motivo resolvi me mudar.

Estava até pensando em alugar um apartamento perto do meu trabalho. más como eu tenho uma amiga muito teimosa que ficou no meu pé quase um mês inteiro me perturbando para mim ir morar em um apartamento que é da mãe dela que ninguém usa ele a muito tempo por que a dona Clara tem um ciúme dele, lá foi aonde ela foi pedida em casamento pelo seu Pedro a 35 anos atrás e também foi naquele mesmo apartamento que ela teve a Vanessa e o Thomas mais isso é conversa pra outra hora.

Voltando ao assunto resolvi me mudar para o apartamento da dona Clara por que não vou precisar pagar o aluguel, e a agradeço muito por isso até por que estou fazendo um mestrado da minha faculdade, estou me aprofundando mais nos meus estudos como eu já disso fiz faculdade de pedagogia e agora estou me especializando mais.

Pego minhas malas que coloquei em cima do guarda roupa da Lari e vou para um lado do guarda roupa que minha mãe fez questão de fazer a Lari dividir comigo. Comecei a guarda tudo quando estava tudo arrumado fechei as malas e vou levando pra sala quando já está tudo pronto vou averiguar o quarto para ver se não me esqueci de nada e como previsto não me esqueci de nada mesmo, depois vou direto pegar as minhas coisas e levar tudo para o meu carro, e sigo caminho para o meu novo lar

Como eu não disse ainda da onde eu arrumei um carro e uma casa e uma melhor amiga já vou logo falando.

Assim que me acordei naquele dia minha mãe e meu padrasto já estavam em casa contei pra eles do ocorrido e eles ficaram muito triste com o que aconteceu mas como sempre me ajudaram com tudo que precisei.

Depois de 3 meses que estava trancada dentro do quarto resolvi me levantar e ir atrás de um emprego levei alguns currículos em vários lugares e nada de ninguém me chamar nem pra fazer uma entrevista se quer já estava quase desistindo quando uma empresa bem famosa daqui do Rio me ligaram pra mim fazer uma entrevista.

E foi naquele dia que consegui um trabalho numa empresa de advogados, para dar aulas para alguns funcionários que não tinham acabado o ensino fundamental e nem o médio por que tiveram que trabalhar cedo.e para eles continuarem na empresa eles tinha que estudar como o sócio da empresa daqui do Brasil é muito bom ele resolveu contratar alguém formado para dar aulas 3 horas todos os dias  para os funcionários que precisam.

Fiquei muito feliz com o trabalho não estava nem acreditando que pela primeira vez iria trabalhar com algo que eu tanto sonhei, e com esse trabalho veio de brinde a Vanessa uma loira muito linda de olhos castanhos claros com um corpo bem definido para o seu tamanho de 1,65 de altura,ela se tornou minha melhor amiga e é filha dos donos da empresa aqui no Brasil.

Vanessa foi tudo para mim naquele momento me ajudou com tudo depressão, não estava me alimentando direito, perdi vários quilos, ela realmente veio para me alegrar me ajudou conhecer os funcionários, me ajudou a voltar para a faculdade, Vanessa realmente é um anjo na minha vida.

Depois que comecei a trabalhar e voltar a fazer faculdade, eu realmente estava precisando de um carro e como estava com pouco tempo de trabalho não tinha condições de comprar um carro no momento principalmente a vista. Vanessa vendo que eu estava ficando muito cansada e sem tempo para nada, e como ela estava pra trocar de carro me vendeu o dela bem mais barato do que vale e parcelado assim ela resolveu um dos meus maiores problemas.

Agora estou eu entrando no condomínio que vou morar ele não é condomínio pequeno não ele é muito grande tem vários apartamentos, área de lazer com 2 piscinas e um campo de futebol, bem na entrada tem uma guarita todos que não moram no condomínio tem que ser anunciado pelo porteiro assim que cheguei já fui entrando porque o seu Zé que trabalha na portaria já me conhece já que não saio daqui porque a Vanessa também mora nesse mesmo condomínio a propósito somos vizinhas o apartamento que vou morar e ao lado do dela moramos no último andar e nele só tem 4 apartamentos um e da Vanessa outro do Thomas outro da dona Clara e o último que é de um primo da Vanessa que é o acionista majoritário da empresa ela me falou que ele só vem para o Brasil uma vez ao ano.

Estacionei meu carro na minha vaga na garagem e já veio o Thiago nós conhecemos assim que comecei a vir aqui quase todos os dias visitar a Van assim nos tornamos grandes amigos
ele é filho do seu Zé e trabalha como ajudante tipo ele ajudar a carregar a mudança, as compras que as pessoas do condomínio fazem ele olha as crianças que anda de bicicleta perto dos carros resumindo ele faz de tudo tudo mesmo.

Thiago  Olá Rafa que bom te ver, como estou vendo você já está de mudança ?

Ola thi que bom te ver também já estava com saudades faz um tempinho que não nós vemos, e sim já estava na hora de me mudae pro meu cantinho.

Thiago. Pois é eu estava em semana de prova na faculdade e tive que ficar uns dias fora então vamos colocar essas malas no se apê

Claro vamos sim, ainda vou ver se arrumo pelo menos um pouco dessas roupas Thiago tirou umas 2 malas 3 caixas que dentro está os meus livros eu amo ler, e fechou o porta malas abriu a porta de trás e tirou mais 3 malas e foi carregando tudo pra dentro do elevador enquanto ele voltava pra pegar mais malas eu ficava cuidando pro elevador não fechar depois de tudo dentro do elevador trampa e fomos pro meu novo apê

Depois que subimos Thiago colocou tudo dentro do meu apê e desceu agradeci a ele e comecei a dar uma olhadinha no meu novo lar. Assim que entrei fiquei olhando bem no meio da sala tinha um jogo de sofá branco com um tapete preto ao chão e bem na frente tinha uma teve de umas 50 polegadas na parede bem ao lado tinha uma porta que era o banheiro já do lado direito tinha a porta grande que dá pra cozinha que é bem grande com armários na parede uma geladeira ao lado esquerdo e o fogão que fica encima de uma bancada ao lado do fogão tem um microondas e um forninho  saindo da cozinha tem uma porta que vai direto para a varanda e bem mais a frente é a lavanderia.

Voltei para a sala e comecei a subir as escadas com uma mala na mão assim. Que cheguei no andar d cima tinha 4 portas abria a primeira e era um quarto simples com uma cama de casal uma mesinha ao lado e um guarda roupa vem afrente a cama o quarto era todo na cor azul com certeza era o quarto do Thomas a segunda porta era um banheiro e do outro lado tinha tinha um quarto todos roxo com branco já deu de ver que era o quarto da Van  e bem a frente tinha um quarto de casal bem grande com uma porta dentro que suponho que seja o banheiro entrei dentro do quarto e coloquei minha mala bem na entrada e fui dá uma olhada o quarto e todo brando bem clarinho com uma cama de casal bem no meio duas mesinhas de cada lado um guarda roupa bem ao lado da porta do banheiro e uma televisão bem a frente da cama.

Coloquei minha malas em cima da cama e já comecei a arrumar tudo como hoje era sábado e amanhã é domingo e eu não preciso ir trabalhar amanhã eu termino o resto guardei tudo que estava dentro da mala tomei um banho desci pra comer alguma coisa só que a geladeira estava vazia já que ainda não tinha feito compra ainda vou deixar para amanhã pedi uma pizza comi me deitei na cama liguei a teve e acabei dormindo.



A DOR DE UM AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora