Introdução

23 2 0
                                    

[Outubro de 2017]
Acordei naquela semana ruim, aquele dia que tudo vai mal, todos vão contra você, você quer desistir de tudo do seu sonho, seu trabalho e faculdade, mas no ultimo instante sua amiga te ajuda e você melhora e quando você menos espera essa amiga que te ajudou a melhorar vai com você para Coreia do Sul realizar seu sonho.. Calma, Calma, calma ta um pouco confuso né? Vou voltar um pouco.

Vamos começar por mim. Meu nome é Lily, eu tinha 19 anos quando passei por esse problema, mas agora 1 ano depois se passou e cá estou eu com meus 20 anos. Tenho 1.70cm de altura, coxas grossas (oque me deixa bem chateada as vezes por sempre as roupas não entrarem em mim por causa dela), cabelos castanhos com as pontas loiras, uma garota normal, gosto de moletons, bolos quentes, dias chuvosos e que também gosta de ler, ouvir musica, ama psicologia e tudo que envolve o comportamento humano, ama ajudar os outros mas muitas vezes não consegue se ajudar, difícil de fazer amizade mas quando faz.. quando ama alguém é para o resto da vida.

Júlia foi a garota que me ajudou em tudo ela tem 19 anos, é loira e mais baixa que eu, simpática e faz amizade com todo mundo diferente de mim ela faz amizade até na fila de um banco, ama ler, e é super inteligente, e cada dia chega com uma teoria da física ou algum cálculo matemático diferente, ama suspense, e sonha em solucionar um caso mesmo tendo apenas 19 anos.

Agora que vocês já sabem quem somos vou adiantar um pouco..

A brasileira e o Idol- Kim NamjoonWhere stories live. Discover now