CAPITULO 3

30 2 0
                                    

Lily pov

      Estávamos correndo para fora do aeroporto pois o táxi já estava la esperando a uns 20 minutos.

-legal eu vim para um lugar que eu não entendo nada oque as pessoas falam-disse Pedro revirando os olhos.

-eu e a Júlia traduzimos somos ótimas com o coreano- disse saindo do taxi e indo em direção a nossa casa.

      Conseguimos ficar em uma casa aqui, vamos ter a vida de um coreano por 15 dias. (Dica da escritora: pegue casa pelo airbnb)

      Logo que chegamos não arrumamos nada apenas deitamos e dormimos, quando o celular despertou no outro dia cedo acordamos e fomos direto arrumar nossas coisas.

-parece que você fez um amigo em poucas horas em solo coreano- disse Júlia me olhando enquanto arrumava nossas malas .

-é, ele parece ser legal, mas não sei quem é ele, e é bem provável de nunca mais eu ve-lo- digo e Pedro que estava com o celular na mão chama a Júlia com um olhar de espanto me deixando sozinha no quarto.

Julia pov

-oque foi? Por que esta assim?- pergunto para o moreno.

-aonde está o celular da lily?- ele me responde com outra pergunta que me deixa assustada.

-ta na bolsa dela, acabou a bateria e desligou, porque você está assim? Oque está acontecendo ?- sussurro um pouco brava e com medo

-olha isso-Pedro vira o celular para mim, me mostrando a visão de um history de Sara, ela beijava o Lucas oque me subiu a cabeça e fez meu sangue ferver.

-aconteceu alguma coisa ?- lily aparece com o celular na mão, na hora eu tentei disfarçar e mandei um olhar para Pedro que o fizesse o mesmo.

-nada, não aconteceu nada -Pedro responde- você já entrou nas redes sociais ou respondeu algumas mensagens?-Pedro diz e eu dou um cutucao.

-ainda não, não sei aonde esta meu carregador alguém viu ?-a mais alta pergunta

-eu não vi, mas uma coisa eu quero ver, será que o café daqui é bom ? -digo tentando mudar o assunto

-Ótima ideia, vamos ao café tem um aqui por perto-Pedro diz

Lily pov

Apenas concordei com a ideia da Julia, mas ainda acho que esses dois estão aprontando.

-Pedro me empresta seu carregador portátil ?-pergunto colocando meu vans para irmos ao café

-nossa não lembro aonde ele está quando voltarmos eu procuro e você carrega seu celular pode ser ?- ele disse e eu apenas concordei.

    O caminho até o café foi super divertido a Coreia é totalmente diferente do Brasil em todos os aspectos, era tudo novo mesmo Pedro não sabendo nada do que estava escrito seus olhos brilhavam quando olhava as enormes placas.

-Lucas iria gostar desse lugar-falo

-é-é iria sim- Julia gagueja- Olha um café vamos lá- ela diz e logo nos guia até la.

    Chegamos la sentamos Pedro e Júlia estavam tomando cappuccino e eu ainda estava confusa pois não sabia oque pedir pois não gosto de café.

-Gente o pessoal do Brasil esta ligando- atendemos e ficamos todos juntos disputando por um pedaço para aparecer na câmera.

-Oii!- falamos em coral

    E assim foi nossa conversa por alguns minutos ate que resolvo pedir um suco de laranja.

-já volto vou pegar um suco- digo indo em direção ao balcão.

Namjoon pov

-pessoal vou no café aqui em frente querem alguma coisa ? -Pergunto saindo da bighit depois de assinar alguns papéis sobre as férias.

-não- todos respondem junto.

    Atravesei a rua e entrei no café, aquele lugar me salvava muitas vezes que eu estava cansado e precisava acordar.

-ola, quero um café bem forte- digo para a moca do balcão.

-só um minuto que estou terminando um suco e já faço seu café Nam- disse a balconista que já estava acostumada me ver sempre ali.

     Estava distraído mexendo no celular e aguardando meu café quando alguém esbarra em mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A brasileira e o Idol- Kim NamjoonWhere stories live. Discover now