CAPITULO 2

26 1 0
                                    

[24h depois...]
Namjoon pov

Estamos voltando dos EUA, aonde finalizamos nossa turnê agora vamos ter nossas tão merecidas férias, fiquei na janela do avião observando a vista enquanto o avião pousava, já estava anoite então creio que não ia ter muita gente no aeroporto, estamos super cansados e implorando por ferias, Yoongi não tem dormido muito bem ultimamente então tem estado de mal humor mas isso ira acabar quando chegamos no dormitorio, jungkook, jimin, e tae estão bem calmos acho que eles realmente estão cansados assim como Hobi que não deu uma palavra a viagem toda, jin ficou quieto também fazendo algumas coisas no computador.

Por mais que amamos ser idols somos humanos e cansamos também.

-uau, nem acredito que vamos ter 2 meses livres!- disse hobi espreguiçando quando o avião já estava em solo coreano.

-oque você vai fazer hyung? -perguntou jungkook olhando em minha direção.

-não sei, apenas relaxar, ir a um café, ler um livro viajar, quem sabe ate acampar perto do rio han- digo soltando um riso anasalado.

- também quero acampar, posso ir junto- perguntou tae enquanto saiamos do avião.

- vamos todos acampar, um tempo nosso apenas como amigos e não como companheiros de grupo- disse e todos concordaram.

Por incrível que pareça nossas fãs estavam lá nos esperando mesmo já sendo tarde, passamos por elas e quando íamos pegar nossas malas todas chegam menos a minha fiquei la sozinho pois todos os meninos estavam com pressa, para ver suas famílias e dormirem.

Já fazia uns 10 minutos ou mais que eu estava la esperando por minha mala, havia eu e uma menina, que não tinha traços, nem físico nem nada coreano.

-acho que perderam nossas malas- falei em inglês pois não sabia se ela falava coreano.

-nem brinca com isso, minhas roupas estão lá como vou passar quase 1 mês sem nenhuma roupa ?- ela diz em coreano oque me deixa surpreso, ela estava um pouco assustada, e nisso veio um menino e uma menina falar com ela, eles falaram em outra língua pela qual não consegui identificar, apenas observava, o menino que se aproximou ria da mesma e ela o batia enquanto a outra garota tentava separar os dois rindo.

-não querendo atrapalhar a briga- falo em um tom de ironia e ela e a outra garota apenas riem- da onde vocês são ?- pergunto olhando o menino alto e moreno, e a outra garota baixinha e loira, enquanto a que eu conversava ela era alta e tinha tinha coxas grossas. O menino me olhou confuso e perguntou para as meninas alguma coisa é depois fez uma feição de que tinha entendido.

- somos do Brasil, vamos passar alguns dias de ferias aqui.- a garota responde.

-uau bem longe em!- digo soltando um riso anasalado- já estive la 2 vezes e gostei bastante- digo lembrando dos shows.

-que legal, foi passar as ferias também ? -perguntou a garota mais baixa.

-E-eu fui sim- resolvi negar, tentar apenas ser kim Namjoon e não RM, acho que elas não me conhece ou reconheceram.

- ufa nossas malas apareceram- a mais alta disse com o sorriso, que me fez sorrir também.

-espero ver vocês novamente- digo mantendo meu sorriso no rosto.

- eu também, qual é o seu nome ?- ela pergunta

-Namjoon, Kim Namjoon- respondo e vejo a amiga falando entre eles que não pude identificar, será que ela me reconheceu pelo meu nome.

-prazer em conhecer você Namjoon-ela responde e é arrastada pelos amigos- nos vemos por ai!- ela responde se afastando de mim enquanto é arrastada pela mais baixa.


A brasileira e o Idol- Kim NamjoonWhere stories live. Discover now