Capítulo 1 - Não sei

1 0 0
                                    

          Eu era aquela pessoa que conseguia me inserir em qualquer roda de conversa e participar dela como se fosse parte fixa daquele grupo de pessoas. Por muito tempo achei que isso era uma virtude. Comunicativo, era como as pessoas me descreviam. Aquilo pra mim era o máximo, parecia um super poder. Até que, a vida adulta chegou.

          Chegou, e chegou me fazendo colocar em dúvida todas aquelas convicções adolescentes que eu tinha. comunicativo, simpático, sincero ao extremo... Essas eram as coisas que, quando alguém me descrevia, falavam sobre mim. Eu enraizei isso. Terminei de crescer com essas certezas, acreditava plenamente que esse era quem eu era e nada mais iria me mudar. Ingênuo. como poderia ter tanta certeza de que aquilo era quem eu era ou de que a vida seria exatamente da forma que eu idealizava dentro das minhas convicções?

          12 de março de 2013, e enfim eu podia comemorar o tão sonhado '18 anos'. Aquele era o meu clímax. Parecia que todo o meu eu tinha ganhado uma força sobrenatural e ninguém mais iria me parar. Cheguei na vida adulta, agora eu seria tudo aquilo que eu idealizava e já me permitia fazer de um tudo.

12 de março de 2016

— Caralho, o que está acontecendo com a minha vida?

          Essa foi a primeira coisa que pensei logo assim que acordei. Eu sabia que era meu aniversário, eu sabia que talvez fosse o fechamento de um ciclo e o começo de outro. Eu sabia, mas nada tirava da minha cabeça toda aquela confusão que fiquei tentando entender na madrugada anterior.

Eu sou o Hugo, tenho 21 anos e sejam bem vindxs a minha confusão.

__________

É o primeiro texto que estou escrevendo e gostaria muito de saber o que você pensa sobre ele.

{Eu estou baseando essa história na minha história de vida, Às vezes vai parecer que tá tudo meio desandado, mas é isso mesmo; está.}

*Não esquece de avaliar e dar o seu feedback. *

C O N F U S Ã OWhere stories live. Discover now