Capítulo 09 - Rei dos Ursos Espinhosos

3 0 0
                                    

Abrindo meu mapa, só pude ver pedaços das áreas ao redor da aldeia, devido à minha restrição de nível. Além do alcance, estava completamente vazio. Apreciando por um tempo, finalmente decidi ir para o nordeste.

Era um pouco mais longe da Vila Cão de Palha e havia poucos jogadores também. Se eu receber um KS com essa classe especial de curandeiro, provavelmente serei morto.

Olhando para o meu guia de habilidades, o nível de experiência da [Hemostasis] chegou a 77/100. Mais um pouco e posso fazê-la subir de nível. [Hemostasis] Nível 2 pode recuperar 100 de HP num piscar de olhos e, assim, minhas capacidades de sobrevivência aumentarão drasticamente.

Avante!

Carregando minha espada para fora da aldeia, peguei o caminho de saída da área da Vila do Cão de Palha. Cortei pela área das Hienas, continuando na floresta densa. Após 20 minutos de caminhada, finalmente cheguei à área que eu não me atrevi a desafiar anteriormente – a floresta do Urso Selvagem. Nela havia ursos de todos os tipos, todos de nível 5-7. Dando uma olhada no meu nível, não seria errado dizer que eu estava tomando riscos desnecessários, mas tinha 23 poções azuis e provavelmente deveria ser capaz de lutar em batalhas extensas.

Avante!

Eu avancei direto em um Urso Negro nível 5. Balancei minha espada e acabei com tudo em 30 segundos, me curei 4 vezes no processo. Gastei 20 de MP com um urso, o que era aceitável. Fui em busca de outro alvo.

Um jogador de nível 4 matando um monstro de nível 5 gerava uma pequena penalidade de experiência, mas a taxa de nivelação ainda era meio decente. Em aproximadamente uma hora, outro Urso Negro morreu e eu alcancei o nível 05.

*Gaa*

O Urso Negro soltou um grito assustador e se dissipou em um protetor de pulso cinza. Quando o peguei, percebi que poderia usá-lo.

[Protetor de Pulso do Urso Negro] (Branco)

Tipo: Pano

Defesa: 03

Nível Exigido: 04

Equipando o [Protetor de Pulso do Urso Negro], minha defesa subiu para 9. Quando olhei para frente, um Urso Cinza nível 7 rosnava, me convidando com suas garras. Ele me olhava diretamente nos olhos, que só soletravam uma coisa – morte certa.

Com a espada em mãos, lentamente avancei e dei uma olhada em volta. Não havia outros monstros ou jogadores dentro de 50 jardas. Vou solar este urso nível 7, vamos lá!

*Sou*

Eu corri para frente e preparei minha espada. Quando o alcancei, brandi minha espada em direção à sua cabeça, mas apenas o som de um estrondo alto podia ser ouvido. Era como se eu estivesse batendo em aço. O número de danos infligidos também não era tão alto...

[15]

Mesmo com um ataque de 23, tirei tão pouco. A defesa deste Urso Cinza deve ser muito alta, até mesmo maior que a do Urso Negro.

*Kong*

Levantando a cabeça, ele rugiu alto, balançando suas garras, uma das quais atingiu o meu ombro. Eu estava antecipando o ataque e, quando o Urso Cinza atacou, tentei desviar para a direita, mas, infelizmente, ainda fui atingido.

[37]

Dói como o inferno! A classe curandeira com armadura de pano é muito fraca!

Levantei minha espada para causar mais dano e, ao mesmo tempo, estava pensando – Por que não posso me esquivar do ataque do monstro? 'Destiny' anunciou que, de acordo com a habilidade do jogador, você poderia, com trabalho de pé e movimentos adequados, se esquivar de ataques. Por que não posso fazer isso?

Zhan Long (ZL)Where stories live. Discover now